Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“O Senhor dos Anéis”: série inspirada na saga ganha data de estreia

"O Senhor dos Anéis": série inspirada na saga ganha data de estreia
"O Senhor dos Anéis": série inspirada na saga ganha data de estreia (Divulgação)

Para quem é fã da trilogia “O Senhor dos Anéis” e por anos esperou alguma produção inspirada no universo da saga, essa novidade é para você! Os livros de J.R.R Tolkien ganharão mais uma obra audiovisual, dessa vez como uma série da Amazon Prime Video. Nesta segunda-feira (2), foi divulgada a primeira imagem da nova obra com uma surpresa: estreia em 2 setembro de 2022!

Olha só:

 A produção se passa na Terra-Média e explora novas tramas que antecedem os acontecimentos de “A Sociedade do Anel”, primeiro filme da sequência cinematográfica de “O Senhor dos Anéis”. O elenco é composto por Cynthia Addai-Robinson, Maxim Baldry, Ian Blackburn, Kip Chapman, Anthony Crum, Trystan Gravelle, Thenitha Jayasundera, Fabian McCallum e outros.

Este drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de ‘O Hobbit’ e ‘O Senhor dos Anéis’, de JRR Tolkien , e levará os espectadores de volta a uma era em que grandes poderes foram forjados, reinos alcançaram a glória e caíram em ruínas, heróis improváveis foram testados, esperança pendurada pelo mais fino dos fios, e o maior vilão que já fluiu da pena de Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo em trevas“, diz a sinopse oficial.

Quem ficou animada?

Mais notícias para você

Entretenimento

Atriz completa 22 anos nesta segunda-feira (18)!

Entretenimento

Depois de muita espera, “Os Anéis do Poder” finalmente estreou! O prequel de “Senhor dos Anéis” chegou ao Prime Video na última quinta-feira, 1,...

Entretenimento

Como a gente está acompanhando nas redes sociais, parte do elenco de “The Boys” veio ao Brasil no começo da semana para divulgar os...