Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

OMG! Jão é confirmado no Rock In Rio 2022

Crédito: Instagram/@jao

É fã do Jão? Segura que temos uma super notícia para você! Em setembro, o cantor fará sua estreia no palco do Rock in Rio. A apresentação está marcada para o dia 9, no Palco Sunset. E não acaba por aí não, viu? Ele trará um convidado para o palco.

Toda a atmosfera presente na atual turnê “PIRATA” vai estar presente no festival. “Sempre foi um sonho cantar nesse festival que eu tenho um respeito gigante. Há dois anos, isso não era uma realidade. Muito lindo ver como cada passo que demos nos trouxeram aqui. Vamos entregar um show gigante!”, afirma.

Vale ressaltar que, no mesmo dia e no mesmo palco, o Rock In Rio prepara uma homenagem para comemorar a edição histórica de 1985 com outros artistas. Jão irá cantar no mesmo palco e dia que a canadense Avril Lavigne.

“PIRATA”, seu terceiro álbum de estúdio, traz os hits “Idiota”, “Coringa” e “Não Te Amo”, foi muito bem recebido pelo público e crítica durante o seu lançamento e segue fazendo um enorme sucesso.

Caracterizado pelo artista como um projeto mais solar e de recomeços, o disco traz letras que falam sobre amor, sexo, descobertas e despedidas. O álbum deu a ele a nona maior estreia de um disco na história do Spotify Brasil, com 4,9 milhões de plays nas primeiras 24 horas após o lançamento.

Atualmente o cantor está colhendo frutos do projeto com o sucesso do single “Idiota”, que já alcançou mais de 42 milhões de reproduções nas plataformas de streaming e está viralizando nas redes sociais, como também, o videoclipe da canção que contou com uma grande produção.

Mais notícias para você

Entretenimento

Edição portuguesa do festival acontece em junho de 2024

Entretenimento

Apresentação será gratuita no Vale do Anhangabaú no dia 11 de dezembro

Entretenimento

Jão tem muito o que comemorar (assim como seus fãs)! Além da turnê de sucesso “PIRATA”, que vem percorrendo as principais cidades do Brasil,...

Entretenimento

Anitta, Jão, Marina Sena e mais artistas brasileiros aparecem nas listas de indicados ao Grammy Latino 2022; confira os destaques!