Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

OMG! Noah Urrea, do Now United, divulga músicas novas durante live com Josh Beauchamp – vem ouvir

Noah Urrea e Josh Beauchamp, do Now United, fazem cover de hit do One Direction
Noah Urrea e Josh Beauchamp, do Now United, fazem cover de hit do One Direction

Para tudo! Noah Urrea, um dos integrantes do Now United nos agraciou com a sua nova música, ““Don’t Worry About It”. Durante uma live com o colega de grupo Josh Beauchamp, ele aproveitou para soltar toda a música, que fez em 2020, quando estava em Nashville.

Além de fazer parte do Now United, Noah é um cantor autônomo, que lança projetos fora do grupo – como esse em questão. Ainda não sabemos se a canção será lançada em alguma plataforma de streaming, mas estamos atentas! Confira o momento em que o artista divulga a faixa:

https://twitter.com/NUrreaBR/status/1368700159639568386

Ele também aproveitou para mostrar outra música inédita. Durante turnê com o Now United, o muso escreveu uma canção com Josh Beauchamp, Bailey May e Krystian Wang. Ouça o trecho divulgado:

Vale lembrar que não é de hoje que os dois nos proporcionam bons momentos juntos. Os integrantes do Now United cantaram um trecho de Drag Me Down, sucesso do One Direction presente no álbum Made In The A.M. (2015). E é claro que o resultado do cover ficou maravilhoso! “Noah e Josh arrasam todas as vezes”, escreveu o NU na legenda da publicação com o cover. Veja só:

Nós somos apaixonadas!

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor canadense é o terceiro a sair do grupo no último ano

Entretenimento

Vinda do cantor ao Brasil marcará última apresentação com o grupo

Entretenimento

Já ouviu Copacabana? Essa música foi composta por Noah Urrea, Josh Beauchamp e Lamar Morris durante uma passagem do Now United por Los Angeles,...

Entretenimento

Já estava com saudades de Noah Urrea junto com o Now United? Nesta quarta-feira (28), o artista apareceu nas redes sociais para confirmar que...