Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

‘Percy Jackson’: Disney revela os intérpretes de Luke Castellan e Clarisse La Rue

Crédito: Reprodução/Twitter

A série de “Percy Jackson” está cada vez mais próxima de se concretizar e os fãs não podiam estar mais animados. Nesta terça-feira, 21, foram anunciados os atores que vão dar vida aos personagens Luke Castellan e Clarisse La Rue. Charlie Bushnell vai interpretar o antagonista Luke Castellan, enquanto Dior Goodjohn ganhou o papel da filha de Áries.

De acordo com o anúncio da Disney, os dois serão atores convidados na nova adaptação, ou seja, terão participações esporádicas ao longo da série. Além disso, as gravações do projeto já começaram e o autor da saga, Rick Riordan, publicou uma imagem fazendo referência ao Acampamento Meio-Sangue, local que abriga e treina os jovens semideuses.

Nos livros, Clarisse é uma das campistas filhas do Deus da Guerra. Conhecida por ser cabeça quente e bastante competitiva, algo que cria atrito com Percy logo que se conhecem no Acampamento Meio-Sangue. Já Luke, é o antagonista mais conhecido da trama. Filho de Hermes e grande amigo de Annabeth, apesar de parecer amigável, acaba revelando suas verdadeiras intenções ao longo da história.

Como a gente já contou por aqui, o trio principal será interpretado pelos atores Walker Scobell, Leah Sava Jeffries e Aryan Simhadri. Sendo super participativo na produção da adaptação, o próprio Rick Riordan é quem escreve o piloto da série, ao lado de Jon Steinberg.

“Percy Jackson e os Olimpianos” ainda não tem data de estreia definida, mas será lançado pelo Disney+.

Mais notícias para você

Celebs

Veja como estão Dylan, Cole, Ashley e Brenda e 'Zack e Cody: Gêmeos em Ação'

Celebs

O último trabalho de Sterling Knight foi ao ar em 2022

Entretenimento

Tem gente que mudou bastante!

Entretenimento

Novo filme de Moana chega em breve nos cinemas!