Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Trio completo! Disney anuncia atores que interpretarão Annabeth e Grover

Crédito: Divulgação/Disney

Finalmente! Depois de muita espera, a Disney finalmente estabeleceu o trio protagonista da adaptação de “Percy Jackson“. A atriz Leah Sava Jeffries vai dar vida a Annabeth Chase, enquanto o ator Aryan Simhadri foi escalado para interpretar Grover Underwood. Os dois se juntam a Walker Scobbell, que será o Percy Jackson na nova série.

https://twitter.com/disneyplus/status/1522260015398064129?s=20&t=p7_C3Yw_yVG1f9PKDCnZbQ

Com o autor da série literária, Rick Riordan, atuando junto com a produção, o projeto trará os personagens ainda crianças, assim como na história original. Quando as adaptações dos livros foram feitas para os cinemas, um aspecto bastante criticado pelos fãs foi o avanço na idade dos personagens, que já pareciam adultos. Em “Percy Jackson e o Ladrão de Raios” e “Percy Jackson e o Mar de Monstros”, o trio protagonista foi interpretado por Logan Lerman, Alexandra Daddario e Brandon T. Jackson.

Na nova adaptação para o Disney+, os personagens devem seguir a descrição dos livros. Annabeth é uma colega de Percy no Acampamento Meio-Sangue, local exclusivo para semideuses, e filha da deusa da sabedoria, Atena. Enquanto Grover é um jovem meio-sátiro, meio-humano, melhor amigo e protetor de Percy dentro e fora do Acampamento.

Ainda em pré-produção, as filmagens da série devem começar em breve, mas a produção segue sem previsão de estreia no streaming da Disney. Vale mencionar que o próprio Riordan é quem vai escrever o piloto da série, ao lado do roteirista Jon Steinberg.

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Celebs

Veja como estão Dylan, Cole, Ashley e Brenda e 'Zack e Cody: Gêmeos em Ação'

Celebs

O último trabalho de Sterling Knight foi ao ar em 2022

Entretenimento

Tem gente que mudou bastante!