Fale conosco

O que vc está procurando?

Publieditorial

Perguntas e respostas sobre cuidados com a pele – Part. 2

Olha só quem voltou!

Perguntas e respostas sobre cuidados com a pele
Ilustração: todateen

Você pensou que tinha acabado? Nada disso! A todateen e a Acnase voltaram com tudo para derrotar um mal em comum para todos nós: a espinha! E, para isso, preparamos um “perguntas e respostas sobre cuidados com a pele” parte 2. Isso mesmo!

Solta o play que a gente responde várias dúvidas que você e suas amigas com certeza já tiveram. “Usar maquiagem todos os dias faz mal?”, “Como acabar com os cravos?”, “Devo ler a bula?” e muito mais. Afinal, sempre rola aquela pulga atrás da orelha sobre esses assuntos, né?

Para novas dicas e truques incríveis, fiquem ligadas no nosso canal.

Mais notícias para você

Beleza

Por estar constantemente exposta ao ambiente, a pele está mais suscetível aos efeitos do estresse do que qualquer outro órgão!

Beleza

Como as axilas são uma região mais sensível, pela depilação ou até mesmo pelo atrito constante, ela precisa receber cuidados específicos.

Beleza

Não é novidade para ninguém que o clima mais seco faz com que a camada mais externa das células da nossa pele encolha, prejudicando...

Beleza

Apesar da variação no clima (oi, país tropical), o frio chegou para ficar. E como já sabemos, as temperaturas mais baixas e o tempo...