Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Petra e Gaab falam sobre parceria na música “Meter o Louco”

Eles foram mega simpáticos com a gente e deram detalhes sobre a história da canção; vem ver!

petra e gaab
Foto: Divulgação

Recentemente, Petra e Gaab lançaram o clipe de Meter o Louco, que marca a estreia da musa fitness como cantora. Ela já lançou seu primeiro EP com três composições: Alta Tensão, Você Quem Perdeu e Independente Sou. A carreira de Petra promete! Quer saber mais sobre a história da letra da música em parceria com Gaab? Em entrevista para a todateen, eles foram mega simpáticos e nos contaram tudinho!

Confira a entrevista com Petra e Gaab:

[playbuzz-item wp-pb-id=”255485″ item=”f13fe931-a5ec-4d4d-8580-bb1b7fb44524″ info=”false” shares=”true” comments=”false” recommend=”undefined”]

tt: E como surgiu a letra da música? É sobre uma história que alguém viveu?
Gaab: A letra é de minha composição e é totalmente baseada na realidade. É uma história um tanto engraçada. Eu e minha namorada éramos amigos de um casal, aí a gente terminou e eles também. O cara começou a dar ideia na minha ex, e eles ficaram, e a menina (que era ex dele) começou a conversar comigo, e nós ficamos também.

tt: Petra, como você está se sentindo nessa nova fase como cantora?
Petra: Eu finalmente consegui me encontrar nessa nova fase, que é em cima do palco, algo que me identifico muito. Estou curtindo bastante e espero me encontrar cada vez mais!

tt: Como está sendo o feedback dos fãs?
Petra: Os fãs do Gaab me acolheram de uma forma muito legal, me abraçaram e me apoiaram. Isso é muito bom!

https://www.instagram.com/p/Bjk6cXJBshS/

tt: Quais são as novidades para o próximo ano? O que pretende fazer agora que já lançou seu primeiro EP?
Petra: Acho que, com a ajuda do Rodriguinho, que hoje é meu empresário, a ideia é expandir minha carreira agora que lancei meu primeiro clipe. Logo vamos começar a pensar em novas músicas, composições e novos projetos…

tt: Qual é o maior sonho profissional de vocês?
Gaab: Um dos meus maiores sonhos é de resgatar a arte com o meu trabalho, sinto falta de mostrar a arte. Muita gente está nesse meio apenas por conta do dinheiro, e claro que isso acaba sendo consequência, mas o foco nunca deve ser apenas esse.

Aproveite para conferir o clipe de Meter o Louco, parceria incrível entre Petra e Gaab:

Mais notícias para você

Entretenimento

Sextou! Finalmente o fim de semana chegou e nada melhor que música nova para elevar os ânimos, né? Os últimos dias foram recheados de...

Entretenimento

Nesta sexta-feira (26), “Onde Você Mora” ganhou clipe! A música é de Malibu Studios, com produção de Keviin, e colaboração de Vitão, Ferrugem e Gaab....

Entretenimento

Vem conhecer artistas incríveis que estão bombando em 2018!