Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Priscilla Alcântara sobre Silvio Santos: “Pagava o meu salário, mas não sabia o meu nome”

Atualmente, que acompanha a carreira de Priscilla Alcântara sabe que a garota que ficou conhecida por apresentar o ‘Bom Dia & Cia’, no SBT, cresceu e se tornou cantora. Transitando entre o Gospel e o Pop, Priscilla conseguiu até cantar a música tema de um dos filmes do catálogo da Netflix!

E, para falar sobre sua vida, ela será a convidada do programa “A Culpa é do Cabral” na próxima segunda-feira (08), às 22h, no Comedy Central. Por lá, ela revelou, por exemplo, uma de suas frustrações enquanto ainda trabalhava no SBT.

Eu era contratada da casa há anos, mas toda vez eu ia no programa dele [de Silvio Santos], ele perguntava o meu nome. Ele chamava eu e o Yudi [Tamashiro, parceiro de ‘Bom Dia & Cia’] de menino e menina. Ele pagava o meu salário, mas não sabia o meu nome. Isso é uma frustração que é a primeira vez que eu tô falando. Silvio, se você tiver assistindo, desculpa“, brinca.

Ela ainda lembrou de como começou a apresentar o programa, que marcou a vida de tanta gente: “Não foi nada esperado. O Silvio Santos me viu participando de um concurso musical com o Celso Portiolli, que era no SBT. Aí o Celso falou que eu devia fazer televisão. Eu nem sabia o que eu estava fazendo lá, só queria cantar“.

Mais notícias para você

Entretenimento

Priscilla Alcantara sobe ao palco do Rock in Rio neste domingo, 11, apresentando seu primeiro show pop; confira os detalhes!

Entretenimento

Se você já deu uma olhadinha no Twitter hoje deve ter visto que o nome de Priscilla Alcantara está entre os assuntos mais comentados...

Entretenimento

Sextou! O aguardado fim de semana finalmente chegou para dar aquela agitada no clima de férias. E claro que a música não fica fora...

Entretenimento

Em entrevista para o UOL, a cantora respondeu sobre a dualidade entre o gospel e Pop em sua carreira.