Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Reddy Allor investe em cenário Pop para single “De Novo”

Reddy Allor investe em cenário Pop para single "De Novo"
Reddy Allor investe em cenário Pop para single "De Novo"

Aqui na todateen amamos o queernejo, e a Drag Queen do Sertanejo, Reddy Allor, conseguiu combinar nosso amor pela música raiz com o Pop que tanto enaltecemos. Em seu novo single, “De Novo”, a cantora entra em uma era cyber com candy colors ao som da viola.

A canção ganhou videoclipe no último domingo (22), em que vemos a artista dando um stop na divulgação de “Louco & Abusivo” para se lançar em um universo verde tiffany com rosa. O clipe foi produzido com iPhone 11 mas não é nada amador, mostrando a realidade de uma pessoa que precisa se lançar no flerte online para não ficar com a vida amorosa em pausa na pandemia.

Reddy Allor não economiza lookinhos bapho para os closes, com direito à várias cores de cabelo, presilhas e mais. Vem ver:

Em comunicado à imprensa, Reddy Allor afirma que “De Novo é um sertanejo chiclete com aquele refrão que fica na cabeça o dia todo. O clipe não poderia ser diferente, com uma estética que remete à cultura cyber”.

Este é o segundo lançamento que faz parte do EP Ascensão, o projeto terá 4 faixas e todas contarão com clipes inéditos. Estamos ansiosas pelos próximos clipes!

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Para celebrar o pride month, separamos uma lista com artistas LGBTQIA+ do Pop, rap, funk, sertanejo, indie e muito mais.

Comportamento

Nesta quinta-feira (28) o sertanejo se vê diante de uma nova era, embalada pelo EP de Reddy Allor, a drag queen que ama cantar...

Entretenimento

Aqui na todateen amamos o queernejo, e a Drag Queen Reddy Allor acaba de fazer mais um lançamento, dessa vez, em uma vibe Dua Lipa no espaço de “Future...

Celebs

Uma das grandes representantes do queernejo, Reddy Allor lança, nesta sexta-feira (16), o clipe de seu novo single, Louco & Abusivo. A música é...