Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Reddy Allor, a drag queen do queernejo, fala sobre processo criativo do novo clipe “Indecisão”

Reddy Allor, a drag queen do queernejo, fala sobre processo criativo do novo clipe "Indecisão"
Reddy Allor, a drag queen do queernejo, fala sobre processo criativo do novo clipe "Indecisão"

Aqui na todateen amamos o queernejo, e a Drag Queen Reddy Allor acaba de fazer mais um lançamento, dessa vez, em uma vibe Dua Lipa no espaço de “Future Nostalgia” e hairstyle poderoso, com flamas à la Lava Girl do sertanejo. “Indecisão” chega com clipe lançado nesta sexta-feira (18), terceiro single antes da divulgação completa do EP ASCENSÃO.

Assim como em “De Novo“, mais uma vez Reddy aposta em um audiovisual que remete ao cenário Pop, mas dessa vez, rebelde. Entretanto, a sonoridade não abandona as raízes brasileiras em uma composição digna de sofrência.

Confira o resultado:

As roupas deste novo videoclipe foram elaboradas através do conceito upcycling, uma técnica que reutiliza tecidos de roupas antigas para criar novas peças. Já a cenografia foi garantida por meio de microempresários que acreditaram no trabalho da cantora. Em um papo exclusivo para a todateen, Reddy comentou como foi o processo:

“Indecisão é a minha música favorita do EP. Queríamos algo visual que fosse tão bom quanto a música e aí surgiram várias ideias (talvez até um pouco exageradas) como o uso literal de água e fogo, mas como somos independentes, precisamos fazer absolutamente TUDO com o que temos e então a ideia foi se adaptando. Fomos atrás de patrocínio de um painel de led e, para a nossa surpresa, conseguimos não só o painel, mas também toda a iluminação e perucas.

Com o painel de led, iluminação e um ventilador potente usamos água e fogo de uma forma digital, trazendo a sensação da ideia inicial do clipe. Trabalhamos com elementos opostos (preto e branco, fogo e água) para linkar com a proposta da música que fala sobre a indecisão entre duas coisas diferentes.

Como o nosso orçamento era praticamente zero, fizemos um estudo da técnica de reutilização criativa Upcycling, onde todos os looks desse clipe foram idealizados através de peças de roupa que eu já tinha, ou seja, fizemos tudo gastando apenas o uber até o local da gravação.”

Por aqui, amamos o resultado e estamos na contagem regressiva para “Ascensão”!

Mais notícias para você

Entretenimento

Para celebrar o pride month, separamos uma lista com artistas LGBTQIA+ do Pop, rap, funk, sertanejo, indie e muito mais.

Comportamento

Nesta quinta-feira (28) o sertanejo se vê diante de uma nova era, embalada pelo EP de Reddy Allor, a drag queen que ama cantar...

Entretenimento

Aqui na todateen amamos o queernejo, e a Drag Queen do Sertanejo, Reddy Allor, conseguiu combinar nosso amor pela música raiz com o Pop...

Celebs

Uma das grandes representantes do queernejo, Reddy Allor lança, nesta sexta-feira (16), o clipe de seu novo single, Louco & Abusivo. A música é...