Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Retorno de Gleici gera altas tretas no BBB 18! Vem ver o que aconteceu

É polêmica que você quer? Então vem ver esse babado que rolou na casa do BBB!

Retorno de Gleici gera altas tretas no BBB 18! Vem ver o que aconteceu
Foto: Divulgação/Gshow

O retorno de Gleici do Quarto Farol, cômodo em que estava escondida desde a eliminação fake do último paredão, gerou altas tretas na casa do BBB 18. Em conversa com Tiago Leifert, a sister já mostrava que estava superansiosa. Mas, não demorou para que Gleici descesse as escadas e encontrasse Paula e Jéssica, que ficaram chocadíssimas com seu retorno.

A sister voltou citando uma frase da novela O Outro Lado do Paraíso. O retorno de Gleici ficou marcado pela citação à Clara: “Vocês não sabem o prazer que é estar de volta”!

Mas Gleici tinha uma tarefa bem vingativa com seu retorno: indicar alguém para o paredão. Após mandar uma indireta para Diego e Patrícia, usando as palavras de Mahmoud (“Quem cava uma cova para o inimigo, cai nela”), contar que estava ouvindo as conversas esse tempo todo, a estudante cumpriu sua missão e mandou Patrícia direto para a berlinda.

Logo após a indicação, as duas emendaram uma treta das grandes.”Não gosto de barraco. Você planejou o meu Paredão! Aceita que você está no Paredão e vai passar pelo que eu passei”, disse Gleici.  Patrícia quis se defender afirmando: “Não sou falsa com ninguém”. Durante a briga, a defesa foi de Gleici sobre Paula. E para encerrar a discussão, a sister deixou a funcionária pública falando sozinha e ainda jogou pro ar “Me indica ao Paredão”. Tenso!

O que você achou do retorno de Gleici? Conta pra gente nos comentários!

O retorno de Gleici foi real oficial e o paredão totalmente fake. Mas vários participantes já foram eliminados do BBB 18! Relembre quem já saiu do jogo:

Mais notícias para você

Entretenimento

Gleici Damasceno foi a eliminada no episódio desta terça-feira (15).

Entretenimento

E parece que o programa “No Limite” reaproximou para valer Kaysar e Gleici. Os dois participaram da edição 18 do Big Brother Brasil, onde...

Entretenimento

O boy surpreendeu a namorada ao vivo no "Encontro com Fátima Bernardes"

Entretenimento

A campeã do BBB 18 fará uma participação especial na novela