Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Riverdale”: Erinn Westbrook entra no elenco da quinta temporada

"Riverdale": Erinn Westbrook entra no elenco da quinta temporada
"Riverdale": Erinn Westbrook entra no elenco da quinta temporada

A produção da quinta temporada de Riverdale já começou e algumas novidades já foram reveladas sobre o novo ciclo da série. Depois do criador da produção dar spoilers dois primeiros episódios inéditos, o Deadline revelou que uma nova atriz entrará para o elenco do seriado.

Erinn Westbrook fará parte do elenco fixo da série no papel de Tabitha Tate. A jovem é neta de Pop Tate e chegará na cidade para cuidar do famoso restaurante. A atriz já participou de outras séries como The Resident, Glee, Insatiable e How to Be a Vampire.

Vale destacar que, com a pandemia do coronavírus, as gravações da 5ª temporada foram interrompidas, o que acabou fazendo com que grandes mudanças fossem realizadas no roteiro. Os próximos episódios do seriado da CW terão o aguardado baile de formatura e um salto temporal de sete anos.

gravações em meio à pandemia

Com as gravações de volta em Toronto, Canadá, estamos aguardando spoilers do que está por vir, e KJ Apa está dando seu conteúdo para os fãs. O intérprete de Archie na série teen mostrou que as cenas hot não podem ser gravadas como antes enquanto estivermos enfrentando uma pandemia. Por isso, diversos cuidados com a higiene são tomados durante as gravações, incluindo um longo período de limpeza das bocas antes de um beijo.

O ator contou que isso está sendo feito antes de cada take gravado, ou seja, muitas e muitas vezes. Não se sabe qual produto está sendo usado, já que nos comentários a Lili Reinhart contou que o enxaguante ardia muito. “Nosso novo normal é higienizar a boca antes de todos os takes de pegação”, escreveu KJ no Instagram.

Ver essa foto no Instagram

our new normal is washing our mouths before every take of a make-out scene…

Uma publicação compartilhada por KJ Apa (@kjapa) em

Mais notícias para você

Entretenimento

A tt assitiu "Segredos de Um Escândalo" e veio te contar tudo sobre a atuação do eterno Reggie

Entretenimento

Nossa Cheryl Blossom de "Riverdale" completa 29 anos nesta sexta-feira (18)

Entretenimento

“Riverdale” e “Pretty Little Liars” parecem ter mais em comum do que imaginamos, isso por que fazem parte do mesmo universo. Dá para acreditar?...

Entretenimento

Fãs de séries teen podem comemorar! Na quinta-feira, 4, a Netflix liberou o teaser de “Justiceiras”, o novo longa estrelado por Maya Hawke e...