Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

“Riverdale”: estrela do spin-off de “Pretty Little Liars” entra para o elenco da nova temporada da série

"Riverdale": estrela do spin-off de "Pretty Little Liars" entra para o elenco da nova temporada da série
"Riverdale": estrela do spin-off de "Pretty Little Liars" entra para o elenco da nova temporada da série

A quinta temporada de “Riverdale” chega ao canal da CW no dia 20 de janeiro nos Estados Unidos, e apesar de ainda não ter previsão de estreia no Brasil ou Netflix, todos os fãs estão em contagem regressiva para conferir os próximos episódios. Para dar um gostinho do que vem por aí, alguns spoilers de cenas e novos personagens estão sendo liberados. De acordo com o Deadline, Chris Mason,  quem interpretou o personagem Nolan Hotchkiss  em Pretty Little Liars: The Perfectionists, é um nome confirmado na nova temporada da produção.

Chris assumirá o papel de Chad Gekko, marido controlador e ciumento de Veronica Lodge que trabalha em Wall Street. Sua primeira aparição será no quarto episódio, que vai ar no dia 10 de fevereiro, quando ocorre o salto no tempo.

Os capítulos inicias do seriado serão uma espécie de continuação da quarta temporada, disponível na Netflix e interrompida devido à pandemia do coronavírus. Após essa primeira finalização, a narrativa terá um salto temporal de sete anos, mostrando o elenco principal retornando à “Riverdale” com idade próxima dos 25 anos.

Vem ver o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=3DN4-LZFZtc&feature=emb_title

 

 

Mais notícias para você

Entretenimento

A tt assitiu "Segredos de Um Escândalo" e veio te contar tudo sobre a atuação do eterno Reggie

Entretenimento

Nossa Cheryl Blossom de "Riverdale" completa 29 anos nesta sexta-feira (18)

Entretenimento

“Riverdale” e “Pretty Little Liars” parecem ter mais em comum do que imaginamos, isso por que fazem parte do mesmo universo. Dá para acreditar?...

Entretenimento

Fãs de séries teen podem comemorar! Na quinta-feira, 4, a Netflix liberou o teaser de “Justiceiras”, o novo longa estrelado por Maya Hawke e...