Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Riverdale ganhará spin-off estrelado por Lucy Hale

Conheçam a mulher multitalentosa, Katy Keene

Katy Keene
Foto: Divulgação/Riverdale/Instagram

É isto mesmo! Riverdale ganhará spin-off e será estrelado por ninguém mais, ninguém menos do que Lucy Hale, a nossa eterna Aria de Pretty Little Liars. Intitulado Katy Keene, a nova produção tem origem dos quadrinhos publicados pela Archie Comics, e conta as aventuras vividas pela atriz, modelo e cantora.

riverdale ganhará spin-off

Nós já estávamos morrendo de saudades da nossa Lucy! – Foto: Reprodução/ IMDb

E nós já te contamos tudo o que sabemos sobre Katy Keene

A série mostrará a realidade de personagens que se mudam para Nova York para tentar a sorte na Broadway como atores. A série ganhou um episódio piloto em janeiro. Lucy fará o papel da própria Katy Keene, uma estilista aspirante que está em busca do sucesso profissional, mas ao mesmo tempo quer manter suas amizades e vida amorosa em dia.

Ashleigh Murray, que dá vida a personagem Josie McCoy em Riverdale, também fará parte do elenco. Assim como os astros Jonny BeauchampLucien LaviscountJulia Chan e Camille Hyde.

E faz todo sentido a participação de Ashleigh na nova série, já que o spin-off contará a história do grupo Josie e as Gatinhas no futuro, anos depois do que acontece na série principal. Roberto Aguirre-Sacasa que é o responsável por Riverdale e O Mundo Sombrio de Sabrina, também assinará este novo projeto.

Para quem não sabe, este será o terceiro spin-off da série original. Então, talvez, exista uma grande chance desse universo se expandir ainda mais! E nós adoramos, melhor ainda se rolar um crossover.

Agora, que tal relembrarmos o antes e depois dos atores de Riverdale?

Mais notícias para você

Entretenimento

A tt assitiu "Segredos de Um Escândalo" e veio te contar tudo sobre a atuação do eterno Reggie

Entretenimento

Nossa Cheryl Blossom de "Riverdale" completa 29 anos nesta sexta-feira (18)

Entretenimento

“Riverdale” e “Pretty Little Liars” parecem ter mais em comum do que imaginamos, isso por que fazem parte do mesmo universo. Dá para acreditar?...

Entretenimento

Fãs de séries teen podem comemorar! Na quinta-feira, 4, a Netflix liberou o teaser de “Justiceiras”, o novo longa estrelado por Maya Hawke e...