Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Romana Novais dá pisão em hater que criticou Chá Revelação: “Palhaçada!”

Romana Novais dá pisão em hater que criticou Chá Revelação
Romana Novais dá pisão em hater que criticou Chá Revelação

Na último dia 12, Alok e Romana Novais fizeram um Chá Revelação para contar o sexo de seu segundo filho. Acontece que uma seguidora criticou o evento, o chamando de ~ostentação~.

“Por que você não pegou tudo isso e reverteu em comida às crianças inocentes? Palhaçada!”, comentou a hater. E não é que Romana respondeu? “Porque eu posso fazer os dois. Ajudar e fazer um chá revelação como eu gosto para a minha filha”, rebateu a influencer.

Se liga!

é menina!

Alok e Romana Novais realmente são pessoas muito bem dispostas, e que adoram realizar eventos pela manhã. Mas… será que realmente vale a pena perder o horário mais gostoso para aquele soninho?

Após se casarem no Cristo Redentor em um horário que deixou todo mundo boquiaberto, o casal fez o chá revelação do segundo filho com direito a fogos de artifício, às 07 da manhã da última quarta-feira (12).

Como já era de se esperar, o nome do artista foi parar rapidamente no topo dos assuntos mais comentados do Twitter, afinal, o contexto nada convencional chamou muita atenção.

Acordar os vizinhos e o porquê de haver fogos de artifício em um chá revelação foram alguns dos tópicos mais citados pelos internautas, que inclusive acharam um pouco confusa a forma como o sexo do bebê foi revelado.

No fim das contas, é uma menina! Depois de os balões não revelarem absolutamente nada, os fogos de artifício rosa se ocuparam de mostrar ao casal que uma menininha está a caminho.

Fofos demais, né?

Mais notícias para você

Entretenimento

Confira a line completa do primeiro final de semana de The Town

Entretenimento

Festival de música começa neste final de semana em São Paulo

Entretenimento

O 2º final de semana de Rock in Rio começa nesta quinta, 8, e nós separamos os melhores memes dos primeiros dias!

Entretenimento

Com uma mega produção, o DJ realizou um show de laser durante sua performance no Rock in Rio. Por outro lado, a apresentação rendeu...