Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Sabina Hidalgo, do Now United, confirma fim do relacionamento com Pepe González: “Tivemos nossas razões”

Sabina Hidalgo, do Now United, confirma fim do relacionamento com Pepe González: "Tivemos nossas razões"
Sabina Hidalgo, do Now United, confirma fim do relacionamento com Pepe González: "Tivemos nossas razões" (Reprodução/ Instagram)

Agora é real! Depois de alguns fãs suspeitarem do fim do relacionamento de Sabina Hidalgo e Pepe González nesta quarta-feira (7), a integrante do Now United resolveu aparecer para esclarecer tudo e negar alguns boatos. Eles terminaram sim o relacionamento, mas não por motivos que todos andam espalhando por aí.

Olá a todos! Odeio chegar a esse ponto, porém acredito que é o momento de esclarecer algumas coisas. Não vou dar detalhes, porque acredito que sabem do que é. Terminei meu relacionamento com Pepe e não é pelo motivo que estão pensando, não é por isso”, começou, através de stories publicados em seu Instagram.

Nossa relação foi nossa. Nós tivemos nossas razões par terminar. Não é por nenhum TikTok, nem por outra pessoa. Não gosto que coloquem outras pessoas e que acabam se machucando, quando elas não tem nada a ver. Então é isso, terminamos. O único que pedimos é respeito para os dois e isso é tudo. Obrigada”, concluiu.

Alguns dos fãs estavam especulando que tudo poderia ter acontecido após Pepe ficar com ciúmes de um TikTok que Alex Mandon Rey, novo integrante do Now United, postou com Sabina. No entanto, parece que não é esse o motivo e tudo não passa de suposições.

Vale lembrar que Sabina e Pepe já haviam terminado o relacionamento em novembro de 2020, mas acabaram reatando em fevereiro deste ano. Bom, parece que agora sim é definitivo, né?

Mais notícias para você

Comportamento

Trouxemos dicas para você seguir em frente depois de terminar o seu relacionamento

Entretenimento

Fim do relacionamento foi confirmado pela assessoria dos cantores

Entretenimento

Casal está em um relacionamento desde março de 2020 e recentemente Megah apagou as fotos que eles tinham no instagram e desativou a sua...

Entretenimento

Casal amado pelos fãs de K-pop anunciou o noivado em fevereiro deste ano