Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Saiba como dar “match de milhões” com seu artista favorito no Spotify

Crédito: Instagram/@euxama/@theestallion

Que tal dar “match” com os seus artistas fovoritinhos lá no Spotify e descobrir que as músicas que você gosta também fazem parte da playlist do Xamã ou do V, do BTS, por exemplo? Bom, agora essa conexão é mais do que possível!

Nesta quarta-feira, 30, a plataforma de streaming musical anunciou a expansão da ferramenta “Match (Blend)” que combina as personalizações do Spotify e a funcionalidade de playlist colaborativa em uma listinha compartilhada. Demais, né? Nada como poder escutar os hits que todos amam.

Crédito: Divulgação/Spotify

Spotify Match

Antes, com a ferramenta, os usuários podiam criar uma playlist com um amigo ou membro da família por vez e descobrir gostos em comum. Com a novidade, são dois recursos inéditos e perfeitos para quem quer se conectar por meio da música com ídolos, amigos e claro, familiares também. Veja:

Mesclar uma playlist com alguns de seus artistas favs como Xamã, BTS, Charli XCX, Kacey Musgraves, Lauv, Megan Thee Stallion, Mimi Webb, Tais Verdes e muito mais…

Os usuários receberão um card de compartilhamento gerado automaticamente pela plataforma, mostrando suas pontuações de correspondência de gosto. Os cards permitirão que você veja o seu Match – suas preferências em comparação – com o artista, criados para serem compartilhados diretamente no Instagram, Facebook, Snapchat ou Twitter.

Criar uma playlist Match com até 10 pessoas, tendo uma playlist personalizada ao seu estilo musical.

Atualizado diariamente, Match é uma maneira fácil e instantânea de se conectar – tornando as experiências de áudio compartilhadas quase tão simples como apertar o play.


Mais notícias para você

Entretenimento

Você pode "prever" o seu futuro através do Oráculo do Spotify

Curiosidades

O evento, que acontece nesta terça-feira (05), contará com a participação de Ludmilla, Jão e Marina Sena

Entretenimento

Retrospectiva personalizada chegou para os usuários nesta quarta-feira (29)

Entretenimento

Plataforma divulgou nessa quarta-feira (28) o tão esperado Spotify Wrapped