Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Sarah Drew pede a fãs de Grey’s Anatomy que parem de atacar Kelly McCreary

A atriz defendeu a colega de série dizendo que está chateada com a situação

sarah drew
Foto: Reprodução/Instagram

A saída de Sarah Drew de Grey’s Anatomy deixou os fãs da série um pouco chateados com a despedida. Como uma forma de se manifestarem eles começaram a culpar Kelly McCreary pela perda.

Parece que os fãs acreditam que o fim da personagem de Sarah Drew em Grey’s seria por causa do término do romance com Jackson Avery. O médico agora está envolvido com Maggie, interpretada por Kelly. Por isso, começaram a atacar a atriz. Diante dos comentários negativos, Sarah Drew resolveu se pronunciar no Twitter, dizendo que está muito chateada com a situação. Dá só olhada no que ela escreveu!

Veja o tweet de Sarah Drew defendendo Kelly McCreary: 

“Eu sei que esses personagens significam muito para vocês – acredite em mim, eles significam muito para mim também – mas eu não me sinto defendida quando vocês atacam meus amigos”, escreveu Drew. “Minha linda e carinhosa irmã leal, Kelly, é uma brilhante e talentosa colega de equipe que SEMPRE se dispõe e se dedica às histórias que lhe pedem para contar. Por favor, parem de atacá-la por fazer seu trabalho. Quando vocês a machucam, você me machucam também. Quando vocês mostram bondade para ela, mostram bondade para mim. Por favor sejam gentis.”

Os fãs já estavam bem irritados com o anúncio da saída de April. E parece que os promos do episódio dessa semana – que vai ao ar nos Estados Unidos – os deixaram ainda mais irados. No vídeo, a personagem sofre um acidente e é encontrada por Owen (Kevin McKidd). Também apareceram cenas que Meredith (Ellen Pompeo) está superpreocupada com o estado da paciente, que sofre risco de vida.

Confira o vídeo do penúltimo episódio da tempora 14 de Grey’s Anatomy:

Será que o fim da personagem de Sarah Drew será mesmo a morte? Conta pra gente o que você acha 🙂

Mais notícias para você

Entretenimento

Especialista indica alguns episódios que mostram mulheres enfrentando a condição

Celebs

Ellen Pompeo, que completou 54 anos nesta sexta-feira (10), deu vida a Meredith Grey em Grey's Anatomy

Entretenimento

Como a gente já sabe, o Twitter é uma das redes sociais com mais diálogo entre os internautas. Com isso, acaba se tornando um...

Entretenimento

Desde os últimos meses de 2021, os Estados Unidos têm enfrentado mais uma onda de alta nos casos de Coronavírus. Várias pessoas têm testado...