Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Sarah Drew fará participação especial na 17ª temporada de “Grey’s Anatomy”

Sarah Drew fará participação especial na 17ª temporada de "Grey’s Anatomy"
Sarah Drew fará participação especial na 17ª temporada de "Grey’s Anatomy"

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy está repleta de participações especiais! Nesta sexta-feira (12), o portal Deadline anunciou a aparição de uma antiga integrante do elenco da série: Sarah Drew, que interpretou a Dra. April Kepner até a 14ª temporada, lançada em 2018.

A participação da atriz no seriado chegou ao fim quando sua personagem se casou com Matthew (Justin Bruening) e deixou o emprego de cirurgiã no Hospital. Drew não retornará para o elenco fixo da produção, mas apenas fará uma aparição especial na temporada atual, que está explorando pandemia do Covid-19.

Veja só o anúncio:

Vale lembrar que Patrick Dempsey e T.R. Knight também fizeram participações especiais na 17ª temporada.

última temporada?

A renovação de Greys Anatomy, que passa pela 17ª temporada atualmente, está sendo negociada entre a estrela Ellen Pompeo e a emissora ABC há meses e ainda não foi aprovada. Em entrevista ao The Hollywood Reporter,  nesta quarta-feira (10), Krista Vernoff, showrunner e roteirista da produção, contou que ainda não sabe o que acontecerá com a série e que já está até preparando um final para a série!

“Estou planejando um desfecho que pode funcionar como um final de temporada ou um final de série”, revelou Vernoff. “Estou preparando as duas possibilidades, mas é difícil e não é o ideal. Não é onde eu gostaria que estivéssemos”, revelou.

Tenho planos para ambas as possibilidades: ou haverá um encerramento ou vou construir algo que me permita ter um pouco de suspense e uma linha para a próxima temporada”, explicou Vernoff.

Ao Sunday MorningEllen Pompeo – que interpreta a protagonista Meredith Grey – revelou que o futuro é muito incerto. “Eu não posso dizer. Eu não sei. Honestamente a gente ainda não decidiu. Todos nós estamos tentando entender como estão as coisas agora”, falou. E ainda confirmou que ela e a produção estão no “meio de decidir se vão terminar ou não.”

“É tipo… que história contaremos? Se vamos terminar com essa série icônica, como faremos?”, adicionou ela, que está envolvida com o projeto há mais de quinze anos. “Eu só quero me certificar de que a gente faça jus à esses personagens, a essa história e aos fãs – quero que a gente faça isso certo”, revelou ela.

Lembrando que em entrevista à Variety no ano passado, Ellen afirmou que a 17ª temporada poderia muito bem ser a última. “Não sabemos direito quando vai terminar”, disse ela na ocasião. “Estou constantemente lutando para que a série como um todo seja o melhor possível. Como produtora, sinto que tenho permissão para fazer isso”, acrescentou ela mais tarde. “Quer dizer, este é o último ano do meu contrato agora. Não sei se este é o último ano… Mas poderia muito bem ser.”, afirmou.

Mais notícias para você

Entretenimento

Especialista indica alguns episódios que mostram mulheres enfrentando a condição

Celebs

Ellen Pompeo, que completou 54 anos nesta sexta-feira (10), deu vida a Meredith Grey em Grey's Anatomy

Entretenimento

Como a gente já sabe, o Twitter é uma das redes sociais com mais diálogo entre os internautas. Com isso, acaba se tornando um...

Entretenimento

Desde os últimos meses de 2021, os Estados Unidos têm enfrentado mais uma onda de alta nos casos de Coronavírus. Várias pessoas têm testado...