Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Scarlett Johansson irá produzir e estrelar filme inspirado em atração da Disney

Scarlett Johansson irá produzir e estrelar "Tower of Terror", inspirada em atração da Disney
Scarlett Johansson irá produzir e estrelar "Tower of Terror", inspirada em atração da Disney (Divulgação/ Marvel Studios)

Scarlett Johansson está brilhando muito na atuação. Além da chegada de “Viúva Negra” se aproximando, ela já tem outros planos para deixar os fãs muito bem servidos. Nesta quarta-feira (23), o “Collider” publicou a notícia de que a atriz se prepara para produzir e protagonizar um filme inspirado em “Tower of Terror”, famosa atração dos parques da Disney. 

O brinquedo do parque localizado no Disney’s Hollywood Studios é amplamente famoso por simula um elevador em queda livre, totalmente no escuro! Detalhes sobre o enredo e elenco ainda estão mantidos em segredo, mas já podemos esperar algo bem poderoso, né?

Josh Cooley, diretor de “Toy Story 4” ainda está responsável pelo roteiro.

homenagem

Scarlett Johansson será homenageada no 35º Prêmio Anual da Cinemateca Americana no dia 18 de novembro. Segundo o Deadline, o evento será realizado com presença de público e pretende destacar o trabalho da atriz no mercado cinematográfico, que vai além do papel de “Viúva Negra” na Marvel, visto que a artista também se destacou nas produções “História de um casamento” e “Jojo Rabbit”.

O presidente do conselho da Cinemateca Americana, Rick Nicita, anunciou a escolha com o seguinte discurso:

A carreira de Scarlett Johansson incorpora a essência do Prêmio da Cinemateca Americana. Seu imenso talento brilhou desde sua estreia no cinema quando criança através de seu surgimento como uma mega-estrela de blockbusters. Ela atuou em filmes independentes aventureiros com diretores de ponta. Ela estrelou na mais comercial das franquias. Ela assumiu papéis principais e coadjuvantes em filmes grandes e pequenos. Sempre que ela agracia a tela com sua presença luminosa, o público sabe que verá uma artista dedicada no auge de seus poderes. Mal podemos esperar para compartilhar a próxima fase da maravilhosa carreira de Scarlett Johansson.”

Mais notícias para você

Entretenimento

Dublador Marco Ribeiro visitou o Walt Disney World Resort na Flórida para relembrar o icônico filme da Disney e Pixar

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Celebs

Scarlett Johansson perdeu o papel para Lindsay Lohan

Celebs

Veja como estão Dylan, Cole, Ashley e Brenda e 'Zack e Cody: Gêmeos em Ação'