Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Segunda temporada da série de “High School Musical” tem data de estreia revelada!

Segunda temporada da série de "High School Musical" tem data de estreia revelada!
Segunda temporada da série de "High School Musical" tem data de estreia revelada!

Animada para a segunda temporada de High School Musical: The Musical: The Series? Então já pode comemorar, pois o novo ciclo do seriado acaba de ganhar uma data de estreia no Disney+! Os novos episódios começam a ser transmitidos no serviço de streaming a partir de 14 de maio.

O anúncio foi feito pelas redes sociais oficiais da série, a partir da publicação de uma imagem com vários integrantes do elenco. Veja só:

Vale lembrar que a segunda temporada promete trazer o mesmo formato de falso-documentário. Só que, neste novo ano, os alunos do East High vão adaptar A Bela e a Fera para os palcos. Quais são suas expectativas para os novos episóidios?

novos integrantes do elenco

Aqui no Brasil, não faz muito tempo que o serviço de streaming Disney+ entregou o último episódio da primeira temporada de “High School Musical: A Série” e já nos dá spoilers da segunda temporada, que está confirmadíssima. Inspirada no universo dos filmes de “High School Musical”, ela já teve uma prévia da abertura divulgada e ainda integrantes novos confirmados no elenco!

De acordo com a Billboard, os dois novos membros são: o veterano da Broadway, Andrew Barth Feldman e a estrela de televisão / cinema Asher Angel (‘Shazam!’ e ‘Andi Mack‘). A temporada já está sendo gravada, em Salt Lake City.  Andrew interpretará o estudante francês de intercâmbio Antoine, que está se preparando para estudar na Harvard University. Já Asher, interpretará um personagem chamado Jack, que é descrito como um estudante charmoso e de fala mansa com desejo de viajar.

O elenco e eu estamos ansiosos para que os fãs vejam como Andrew e Asher expandem nosso universo cinematográfico no East High“, disse o produtor executivo Tim Federle em um comunicado. Os dois se juntam a Olivia RodrigoJoshua BassettMatt CornettSofia WylieLarry SapersteinJulia Lester, Dara Reneé, Frankie Rodriguez, Joe Serafini, Mark St. Cyr e Kate Reinders para trazer uma outra temporada repleta de nostalgia e música <3.

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Celebs

Ashley Tisdale anunciou que está gravida de seu segundo filho

Celebs

Veja como estão Dylan, Cole, Ashley e Brenda e 'Zack e Cody: Gêmeos em Ação'

Celebs

O último trabalho de Sterling Knight foi ao ar em 2022