Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Sempre Fui Eu”: conheça os personagens da nova série estrelada por Karol Sevilla

Crédito: Divulgação/Disney+

Falta pouco! A tão aguardada série “Sempre Fui Eu”, estrelada pela atriz e cantora Karol Sevilla, chega em solo brasileiro nesta quarta-feira, 20, diretamente no Disney+.

O cantor Pipe Bueno e o renomado ator Christian Tappan complementam o elenco da produção que acompanha as aventuras de Lupe, papel de Sevilla, uma garota mexicana que vê sua vida tomando um rumo totalmente inesperado quando, após o falecimento de seu pai, O Faraó, vivido por Tappan – a maior estrela da música colombiana -, ela decide sair de seu país natal e ir para Cartagena acompanhar o funeral.

Rapidamente, Lupe percebe que por lá nada é o que parece e assim resolve se inscrever em um concurso musical para se aproximar do universo de seu pai e investigar detalhes da morte suspeita.

Na companhia de Noah, interpretado por Bueno, um jovem ex-assistente de seu pai, ela embarca em uma missão marcada por perigos, romance e muita música para resolver tamanho mistério, tendo como cenário o coração do Caribe colombiano. Demais, né?

A série, composta por dez episódios de 40 minutos, é dirigida por Felipe Cano e conta com canções originais produzidas pelos produtores musicais Mauricio Rengifo e Andrés Torres, interpretadas por Sevilla e Bueno.

Abaixo, a todateen te conta com exclusividade os detalhes sobre os principais personagens da história. Bora acompanhar?

Lupe (Karol Sevilla)

Determinação, coragem e coração gigante definem Lupe. A jovem é filha de O Faraó, um dos ídolos da indústria musical da Colômbia. Nascida e criada no México, ela mora com a mãe, Cecilia, em Bueno Aires, enquanto estuda Jornalismo na universidade.

Crédito: Divulgação/Disney+

Lupe tem grande talento musical, herdado do pai, e, desde a infância, cantarola melodias inventadas e escreve letras que costuma deixar inacabadas. Ela tem uma relação ambivalente com a música porque vê o mundo de seu pai com um olhar crítico. A experiência negativa que ela viveu atuando em um palco com ele quando não estava pronta, aprofundou essa rejeição.

O Faraó (Christian Tappan)

Se a Espanha tem Julio Iglesias e a Argentina tem Charly García, a Colômbia tem O Faraó. Nascido numa vila costeira de pescadores e praias de céu azul, Silvestre Díaz sempre carregou a música no sangue e no coração. Aliás, em suas canções há diversas referências permanentes ao mar.

Ele alcançou um nível de fama e sucesso em seu país quase sem paralelo, mas isso também trouxe um lado sombrio: nos últimos tempos, passou a desconfiar de seu entorno, a se sentir cercado por pessoas invejosas e ressentidas que queriam prejudicar sua carreira, e até mesmo ir tão longe a ponto de fazer um atentado contra sua vida.

Crédito: Divulgação/Disney+

Seu machismo e seu fascínio irresistível pelas mulheres o levaram a ser um solteiro convicto, incapaz de manter um relacionamento amoroso duradouro. Teve dois filhos com mulheres diferentes e adora ambos com a alma, mas sua vida complicada e sua personalidade egoísta geraram laços paternos cheios de dureza e ressentimento.

Noah (Pipe Bueno)

Noah é um cara de atitude descontraída e divertida, de coração nobre, grande carisma, sorridente e sedutor. Mas ele esconde um grande segredo e, às vezes, não consegue deixar de aparecer aos olhos de Lupe como alguém ambíguo e misterioso, com objetivos ocultos.

Desde a infância foi determinado, independente, travesso e ousado, e tinha muito claro que queria se dedicar à música, sendo fã de alguns cantores populares, entre eles “O Faraó”, que para ele sempre foi um modelo.

Crédito: Divulgação/Disney+

Perseguindo seu sonho de viver da música, Noah virou-se para as ruas, tocando em bares e restaurantes para sobreviver. Noah acaba trabalhando como assistente pessoal de Faraó, ganhando sua confiança e dando-lhe a lealdade e aterramento que o cantor tanto precisava.

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Entretenimento

Você é do tipo de pessoa que, quando gosta de uma série, vira madrugada, mas assiste todos os episódios? Separamos então, algumas séries que descobrimos...

Entretenimento

Nós assistimos o novo episódio de "Percy Jackson e os Olimpianos" e te contamos tudo