Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Sextou com Gloria Groove, Manu Gavassi, Dilsinho e mais lançamentos

Crédito: Instagram/@gloriagroove/Divulgação/Dani Valverde

Mais um sextou por aqui com diversos lançamentos musicais. A gente ama, né? Tem Gloria Groove, Kevin O Chris, Larissa Manoela, Manu Gavassi e muito mais. Abaixo, separamos alguns destaques para você conferir.

Gloria Groove

É hit que você quer? Pois ela entrega e entrega muito! “Leilão” acaba de chegar, se consolidando como a terceira faixa do álbum “Lady Leste”. A sonoridade se aproxima da pegada do hip-hop, refletindo seu próprio sucesso nos versos da música. Além disso, Gloria também exibe seu lado de atriz e interpreta três personagens distintas.

Larissa Manoela

Intitulado de “Pagou de Superado”, Lari chegou com o seu novo single mostrando toda a vibe adulta, dona da sua própria verdade e empoderada. Arrasou. A faixa aposta em contar sobre mulheres que sabem muito bem o que desejam. Looks ousados, temática moderninha e inspiração no funk.

Kevin O Chris

Ao lado do DJ internacional R3hab e do cantor Luck Muzik, filho do Mr. Catra, Kevin O Chris lançou “Deixa Se Envolver”, o primeiro single do álbum “Sonho de Garoto”, inspirado no universo gamer. Demais, né? A faixa é combinação quente da malícia, do grave, do pop e do funk.

Manu Gavassi

A mega produção audiovisual de Manu Gavassi em “Gracinha”, seu mais novo álbum, está disponível no Disney+. Se você ama arte, música e cinema, provavelmente irá amar! Com 41 minutos de duração, o material conta a história de uma bailarina que arte sem alma, definitivamente não é arte. No elenco: Ícaro Silva, João Côrtes e a fofíssima Titi Ewbank Gagliasso.

Choi

Dando mais um passo importante em sua carreira, Choi disponibilizou o single “Lençol”, uma aposta mais pessoal, mostrando temas como desabafos, frustrações e expectativas. Inspirado nos gêneros musicais K-pop e Pop, a faixa fará parte de um projeto com outras cinco músicas que serão lançadas separadamente até o ano que vem e formarão seu primeiro EP.  Ansiosas?

Dilsinho

A última parte do álbum “Garrafas e Bocas” foi lançada! Neste capítulo, Dilsinho traz mais três canções: “Sem Cachê”, “Hollywood” e “Última Postagem”. O projeto, dividido em quatro partes, foi gravado em bares no Rio de Janeiro e busca abarcar as quatro regiões da cidade, de modo a refletir sobre o impacto da pandemia nos bares e botecos cariocas. A iniciativa ainda conta com um documentário, homônimo do álbum, que estreou no dia 28 de agosto no canal Multishow e contou a história de cada bar, seus funcionários e a luta para manter os negócios funcionando em momentos tão difíceis. A obra já está disponível no canal do cantor no YouTube.

Lagum

Ao lado de Emicida, o Lagum liberou o single e clipe de “Descobridor”; uma faixa que aborda sonhos e memórias, além de ser uma homenagem a Tio Wilson que aparece em algumas imagens do vídeo. O baterista faleceu em 2020, em consequência de uma parada cardiorrespiratória.

Mais notícias para você

Entretenimento

Os destaques do segundo dia de Lollapalooza são Kings of Leon, Titãs Encontro e Manu Gavassi

Música

'Modo Xuxa', de Gloria Groove, estreia na próxima quinta-feira (08)

Música

O clipe de 'Bruxaria 3000' já tem data de estreia

Entretenimento

Sextou com o nosso resumo de lançamentos e novidades do mundo da música!