Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Shawn Mendes anuncia novo single ‘It Will be Okay’; confira a prévia!

Crédito: Instagram/@shawnmendes

Ele está de volta! Será que vem nova era por aí? Shawn Mendes anunciou nesta terça-feira (30) o lançamento do seu próximo single, “It Will be Okay”. A divulgação da novidade veio acompanhada de um trecho da nova música.

O conteúdo é acompanhado pela frase “Nós vamos conseguir, mas isso meio que machuca”. Já deu pra reparar que vai ser uma canção bem pessoal, né? Os fãs já estão especulando que a música tenha relação com o término de namoro entre o cantor e Camila Cabello, apesar dele não ter falado sobre o assunto.

A última canção que Shawn lançou foi “Summer of Love”, em agosto deste ano. E ele ainda está para dar início a sua próxima tour mundial, que vai levar as músicas do álbum “Wonder”, lançado em 2020, para vários países.

“It Will be Okay” vai estrear em todas as plataformas na próxima quarta-feira (1) às 21h (horário de Brasília). Quem ai tá ansiosa?

Mais notícias para você

Entretenimento

Dono do hit "Stitches" completa 25 anos nesta terça-feira (8)

Entretenimento

Dupla de cantores pode estar vivendo romance — e nós estamos chocados

Entretenimento

Quem assopra as velinhas nesta segunda-feira, 8, é Shawn Mendes! Para celebrar a chegada dos 24 anos, o cantor aproveitou o final de semana...

Entretenimento

Por essa notícia os fãs do Shawn Mendes não esperavam. Nesta quarta-feira, 27, o cantor usou as redes sociais para anunciar que decidiu cancelar...