Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Sinead O’Connor escreve nova carta a Miley Cyrus depois de resposta ofensiva

Miley não gostou dos conselhos que recebeu de Sinead O’Connor, a cantora irlandesa que teria inspirado o clipe de “Wrecking Ball” com sua música “Nothing Compares 2 U”

Sinead O’Connor e Miley Cyrus

Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images e Ethan Miller/Getty Images

Mais uma polêmica para a conta de Miley Cyrus: a cantora não gostou dos conselhos que recebeu de Sinead O’Connor, a cantora irlandesa que, segundo Miley, teria inspirado o clipe de “Wrecking Ball” com sua música “Nothing Compares 2 U”.

Ao saber dessa comparação, Sinead escreveu uma longa carta a Miley, falando sobre sua difícil experiência com o mundo da música e dando alguns conselhos. “A indústria da música não dá a mínima para você, ou para qualquer um de nós. Eles vão prostituí-la até conseguir tudo o que você vale, e inteligentemente fazer você pensar que está fazendo o que VOCÊ quer”, escreveu. “Você tem talento o suficiente para não deixar a indústria da música te prostituir. […] Eles estão aqui pelo dinheiro… nós estamos aqui pela música.”

Apesar do tom professoral da carta, Miley Cyrus não maneirou na resposta. Em seu Twitter, ela escreveu: “Antes de Amanda Bynes havia…” e postou uma foto da fase controversa de O’Connor na qual ela rasga uma foto do Papa João Paulo II.

O’Connor, dessa vez, não foi tão conselheira em sua nova carta: “Miley… Sério? Quem diabos está aconselhando você? Porque essa atitude é ainda mais burra do que agir como uma prostituta e chamar isso de feminismo”, escreveu a a irlandesa. Ela também criticou duramente Miley por usar os problemas psicológicos que tanto ela quanto Amanda Bynes tiveram como argumento e avisou que os advogados de Miley teriam notícias suas…

Miley voltou a responder dizendo que estava muito ocupada com a apresentação e performance do Saturday Night Live dessa semana e que se ela quisesse encontrá-la devia escrever em sua próxima carta aberta.

1 Comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você