Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Sophie Turner fala sobre Joe Jonas e Game of Thrones

A atriz revelou como se sentiu em começar tão cedo na mídia e como isso atrapalhou sua adolescência

Sophie Turner e Joe
Foto: Reprodução/Getty Images

Sophie Turner e Joe Jonas formam um belo casal, não é mesmo? Em entrevista ao Sunday Times, a atriz contou sobre seu relacionamento e como o cantor a ajudou nos momentos mais difíceis. Além de tudo, a Sansa Stark de Game of Thrones contou sobre os anos de terapia que precisou fazer desde cedo devido a seu trabalho. Confira mais sobre esse babado:

Sophie Turner e Joe Jonas já tiveram um relacionamento relâmpago

Isso mesmo, o casal precisou dar um tempo no relacionamento! Porém, os pombinhos perceberam que foram feitos um para o outro e voltaram. A atriz contou que teve uma briga tão feia com o marido que os dois escolheram romper no momento. “Foi o pior dia de nossas vidas”, completa Sophie Turner.

“Por um segundo, nós dois nos arrependemos, e então, 24 horas depois, nós dois estávamos tipo ‘vamos esquecer isso‘”, diz a gata sobre o seu namoro com Joe Jonas. Mas, apesar de tudo, o casal está feliz da vida e se casaram em Las Vegas para testemunhar todo o amor.

Sophie Turner e Joe

“Meu amor em Paris”, diz Sophie – Foto: Reprodução/Instagram

Sophie fala sobre ser atriz jovem

A loira nasceu talentosa e os produtores perceberam isso, tanto que aos 13 anos Sophie já estava na mídia. A atriz comentou como isso a atrapalhou: “Considerando a era da mídia social, na qual isso aconteceu, acho que eu seria uma pessoa muito mais saudável se não tivesse sido documentada a partir dos 13 anos – os anos mais incômodos, desconfortáveis ​​e inseguros”, completa.

Sophie também comentou que se tivesse escolha, não teria começado os seus trabalhos de atriz tão cedo e aproveitaria melhor a sua adolescência. “Ter sua adolescência sendo exibida em público, é algo que eu realmente gostaria que não tivesse acontecido“, diz sobre Game of Thrones.

E a aparência da atriz mudou muito devido a puberdade, assim como todas as meninas que já tiveram ou estão enfrentando esse momento. “De repente, o metabolismo de todos diminui aos 17, 18 anos e isso é documentado. Minha pele e tudo começaram a ficar diferente, e as pessoas comentavam sobre isso. Eu estava muito consciente do meu corpo em uma idade jovem. E isso meio que tomou conta da minha mente, só conseguia pensar nisso. E contava todas as calorias. ‘Oh, eu só vou comer umas nozes hoje’”.

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Camp Rock 2 estriou há treze anos atrás; veja como estão os atores agora

Entretenimento

É isso mesmo! Sophie Turner e Joe Jonas estão grávidos pela segunda vez. A informação foi divulgada pelo US Weekly, a partir de fontes...

Entretenimento

Essa semana os fãs da Taylor Swift estão surtando! Para começar, na última quinta-feira (30) foi anunciado que o lançamento de “Red (Taylor’s Version)”...

Entretenimento

Por ter começado sua carreira na Disney, ao lado dos irmãos, muita gente acompanha Joe Jonas há anos. E, durante todo esse tempo, é...