Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Legacies ganha data de estreia no Brasil

Eita! Vem conferir tudo sobre quando vai rolar essa novidade!

spinoff legacies
Foto: Divulgação

O mês de maio está recheado de estreias na Warner! E, no meio de tantas novidades, eles prepararam uma incrível surpresa para os fãs das séries “The Vampire Diaries” e “The Originals“. A partir do dia 22 de maio, às 23h40, eles poderão acompanhar o spin-off  Legacies na telinha do canal.

Babado, né? Notícia boa como essa não é todo dia que tem!

spinoff legacies

Quem já quer ver esses dois gatos na telinha da Warner? – Foto: Divulgação

A série

Ambientada na Salvatore Boarding School for the Young & Gifted, o spin-off Legacies acompanha a próxima geração de jovens bruxas, lobisomens e vampiros de Mystic Falls, que luta para aprender a controlar suas habilidades e impulsos.

A história se passa dois anos depois dos acontecimentos de The Originals, e é protagonizada por Danielle Rose Russell, que interpreta Hope, filha de Klaus Mikaelson (The Vampire Diaries) e Hayley Marshall (The Originals). Hope aparece pela primeira vez na quinta temporada de The Originals.

Quem também já está ansiosa para essa estreia?

Confira algumas fotos do spin-off Legacies

Mais notícias para você

Entretenimento

A série está fazendo aniversário, neste domingo (10)

Entretenimento

Quem aí amaria um reboot de The Vampire Diaries? Se depender de Kat Graham, o retorno dessa série tão querida não irá acontecer em...

Entretenimento

Gil do Vigor surtou com a mensagem da intérprete de Bonnie.

Entretenimento

Quem aí estava com saudades de Elena e Bonnie? Nina Dobrev e Kat Graham mostraram que a amizade que nasceu em The Vampire Diaries...