Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Spinoff de Pretty Little Liars: The Perfectionists já está sendo gravado

Novos segredos e mistérios vêm por aí, bb!

Spinoff de Pretty Little Liars
Foto: Reprodução/Instagram

Você sonha com um spinoff de Pretty Little Liars, miga? Então, temos boas notícias! Desde que a série acabou, algumas especulações sobre um possível spinoff já começaram a surgir e agora foram confirmadíssimas. A nova série se chama Pretty Little Liars: The Perfecnionist e já começou a ser filmada.

Na real, esse spinoff está sendo planejado há algum tempo, por isso, começou a ser filmado tão rápido. Desde 2014, I. Marlene King, produtora executiva de PLL, está desenvolvendo The Perfectionists para se tornar uma série, pois até então estava apenas nos livros da autora Sara Sheperd, que escreveu os livros de PLL.

O site Freeform já divulgou um pequeno resumo da história: “Tudo sobre a cidade de Beacon Heights parece perfeito, desde sua faculdade de primeira linha a seus moradores. Mas, nada em Beacon Heights é como parece ser. O estresse de precisar ser perfeito leva ao primeiro assassinato da cidade. Atrás de cada Perfeccionista há um segredo, uma mentira e um álibi necessário”. Ai, papai!

Spinoff de Pretty Little Liars

Foto: Reprodução/Instagram

Se você está se perguntando se as atrizes que amamos estarão na série, dá uma olhada nessa foto com alguns membros do elenco do spinoff de Pretty Little Liars.

Spinoff de Pretty Little Liars

Foto: Reprodução/Instagram

Sim, miga, teremos Sasha Pierce novamente. Ao que tudo indica, ela interpretará Alisson numa versão mais velha e bem diferente. Já estamos ansiosas para ver como as histórias de PLL e The Perfectionists vão se encontrar através dessa personagem.

E se você estava com saudade da Mona, esse é momento é todo seu. Janel Parrish também retoma seu papel original de PLL nesse spinoff, mas não temos informações de como essa personagem participará da história. Será que teremos uma Mona boazinha? Eita!

Além dessas duas musas, temos Sofia Carson no elenco e, segundo a Seventeen, ela intepretará a personagem Ava, uma blogueira poderosíssima que provavelmente esconde um grande segredo. Eita denovo!

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Secrets out. I’m a PRETTY. LITTLE. LIAR. @prettylittleliars @freeform @imarleneking

Uma publicação compartilhada por Sofia Carson (@sofiacarson) em

Por enquanto, já sabemos que a história do spinoff de Pretty Little Liars  não se passa em Rosewoods e que conta com essas duas atrizes do elenco original. Aguardamos novidades.

Gostou de saber mais sobre o spinoff de Pretty Little Liars, faça o teste e descubra quem você seria em PLL.

[playbuzz-item item=”62802b34-21f7-4483-8501-adc026779ac5″ wp-pb-id=”984684″]

Mais notícias para você

Entretenimento

“Riverdale” e “Pretty Little Liars” parecem ter mais em comum do que imaginamos, isso por que fazem parte do mesmo universo. Dá para acreditar?...

Entretenimento

O primeiro trailer oficial de “Pretty Little Liars: Um Novo Pecado” já está entre nós. A nova produção da HBO Max, estrelada por Bailee...

Entretenimento

Gotta a secret, can you keep it? Nesta quarta-feira (9) foram divulgadas as primeiras imagens do remake de “Pretty Little Liars”, intitulado “Original Sin“....

Entretenimento

Segundo o portal Deadline, cinco atrizes se juntaram ao elenco do reboot de “Pretty Little Liars”, produzido pela HBO Max. Lea Salonga, Sharon Leal,...