Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Swellen Sauer, ex-namorada de Nego do Borel, denuncia cantor por tentativa de feminicídio, injúria e lesão corporal

Swellen Sauer, ex-namorada de Nego do Borel, denuncia cantor por injúria, lesão corporal e tentativa de feminicídio
Swellen Sauer, ex-namorada de Nego do Borel, denuncia cantor por injúria, lesão corporal e tentativa de feminicídio

Duda Reis, ex-noiva de Nego do Borel, fez diversas denúncias contra o cantor, como estupro de vulnerável, ameaça com faca, injúria e lesão corporal. Agora, o cantor também terá que responder pelas acusações de Swellen Sauer. A analista internacional e ex assessora de imprensa de Borel fez declarações graves sobre episódios de violência física que viveu durante o namoro com o artista. Com base neste relato, Maria Pinheiro Ornellas, diretora do Departamento Geral de Polícia de Atendimento à Mulher, do Rio de Janeiro, abriu um inquérito contra o músico na última sexta-feira (15) na DEAM Jacarepaguá por injúria, lesão corporal e tentativa de feminicídio (assassinato de uma mulher).

Swellen deabafou no Facebook na semana passada, afirmando que em 2013 foi agredida com soco na costela por Nego do Borel, que também teria tentado a enforcar com um carregador de celular. A delegada Ornellas deu uma entrevista ao portal Extra: “O caso da Swellen é bem mais grave, porque ela relata, inclusive, situação que caracteriza tentativa de feminicídio. Tem as injúrias que ela relata, a lesão corporal, que é um soco que ela diz que levou na costela numa boate, e a tentativa de feminicídio, quando ela diz que ele tentou enforcá-la com um carregador de celular”, explica.

A delegada Gabriela Gomes Raymundo, responsável pelas investigações, solicitou o comparecimento de Swellen à delegacia para que ela seja ouvida na condição de vítima, formalizando as acusações contra Nego do Borel. Swelen também pode pedir uma medida protetiva contra o ex.

O cantor nega as acusações e questiona a inexistência de boletins de ocorrência feitos na época em que Swellen afirma que as agressões ocorreram.

Em julho de 2015, Swellen Sauer relatou ao portal Extra que eram constantes as brigas entre o casal, motivadas pelo ciúme da parte do artista. “Ele não gostou porque eu encontrei um outro MC com quem havia trabalhado e tentou me enforcar com o carregador do celular. Não foi nada grave, mas ficava com medo. Na época, eu era assessora de imprensa dele e tinha que preservar a sua imagem. De vez em quando o clima esquentava, então eu fechava os olhos, fazia uma oração e tirava o time de campo”.

Swellen também lançou, em maio de 2016, o livro “Nasci para ser traída”, que narra a relação conturbada com Nego do Borel.

Mais notícias para você

Entretenimento

Não tinha notícia melhor para o Dia dos Namorados, não é mesmo? Neste sábado (12), um novo casal apareceu confirmando seu relacionamento. Depois de...

Entretenimento

Duda Reis, ex-noiva de Nego do Borel, fez diversas denúncias contra o cantor, como estupro de vulnerável, ameaça com faca, injúria e lesão corporal.  Na...

Entretenimento

Nesta quinta-feira (28), a Polícia Civil de São Paulo, com apoio de agentes fluminenses, cumpriu dois mandados de busca e apreensão contra Nego do Borel....

Entretenimento

Após um relato de Karol Conká sobre uma situação desagradável que passou com Nego do Borel, o cantor saiu em defesa própria. Em uma...