Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

[SPOILER] Fique por dentro das bombas do último episódio da temporada 14 de Grey’s Anatomy

Teve despedidas e até surpresas que ninguém esperava!

temporada 14 de grey's anatomy
Foto: Reprodução/Instagram

Antes de começarmos contando com os babados do último episódio da temporada 14 de Grey’s Anatomy, vamos deixar bem claro que a matéria a seguir contem spoilers. Então, miga, se você decidir continuar, prepare-se para ficar chocada.

O final da temporada 14 de Grey’s Anatomy já foi exibida no Canadá, então muita gente já sabe o que rolou e compartilhou nas redes. Todo mundo estava achando que o grande babado seria algo relacionado ao casal Alex e Jo. Mas, queridas, houve tantos outros baphos fortes que esse daí ficou pequeno.

O que deixou muita gente chocada foi a participação da Dra. Altman (Kim Raver), que veio com uma bomba para o Dr. Hunt. A médica voltou GRÁVIDA! E tudo indica que o papai do baby é ele mesmo, Owen Hunt. Além disso, Altman está desempregada e a doutora Bailey oferece a ela o cargo de chefe no hospital para poder tirar um tempo de folga.

https://www.instagram.com/p/Bi5gUbYlu8e/?taken-by=greysabc

O último capítulo da temporada 14 de Grey’s Anatomy também prometia uma despedida bem triste, a de April e Jackson (cry, cry…). Como todo mundo já sabia a atriz Sarah Drew iria sair da série, o que deixou o coração de muitos fãs partidos. Com o fim do casal #JaApril, seu colega, Jesse Williams não pode deixar de fazer uma homenagem de despedida superfofa.

“Vocês não tem ideia do quanto trabalhamos nessas histórias. Ficamos até tarde, ensaios, cenas reescritas. A paciência, frustração e lágrimas. Você não nos amava sempre. Algumas coisas levam tempo, esforço e confiança. #Japril vai durar para sempre por uma razão. #ObrigadaSarahDrew”, disse o ator para sua companheira de série.

Veja a homenagem de Jesse Williams para Sarah Drew após o último capítulo da temporada 14 de Grey’s Anatomy:

EITA! Depois de tantos babados… como continuar nossa vida até a próxima temporada, não é mesmo?

Mais notícias para você

Entretenimento

Especialista indica alguns episódios que mostram mulheres enfrentando a condição

Celebs

Ellen Pompeo, que completou 54 anos nesta sexta-feira (10), deu vida a Meredith Grey em Grey's Anatomy

Entretenimento

Como a gente já sabe, o Twitter é uma das redes sociais com mais diálogo entre os internautas. Com isso, acaba se tornando um...

Entretenimento

Desde os últimos meses de 2021, os Estados Unidos têm enfrentado mais uma onda de alta nos casos de Coronavírus. Várias pessoas têm testado...