Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Thor: Amor e Trovão”: tudo o que esperamos ver na sequência

Crédito: Divulgação/Marvel

Após o fim da Saga do Infinito no MCU, a Marvel não para de trazer novas narrativas e as produções seguem a todo vapor. O próximo lançamento do estúdio é “Thor: Amor e Trovão“, que chega nos cinemas na próxima quinta-feira, 7. Esse será o quarto filme do deus nórdico interpretado por Chris Hemsworth e traz o retorno de Natalie Portman como Jane Foster.

Com a chegada do longa e as expectativas lá em cima, são diversas teorias circulando pela web. Considerando todo o material que já foi divulgado e as nossas vontades como fãs, vamos listar algumas coisas que queremos muito ver nessa sequência. Vem conferir!

Aquele tom equilibrado entre humor e aventura

Quem acompanha os filmes da Marvel há um bom tempo, sabe que os primeiros longas do Thor tem estéticas bem diferentes de “Thor: Ragnarok”. Os fãs comentam que o estúdio demorou até achar o tom certo para abordar as histórias do deus nórdico, que começaram com um estilo mais sombrio nos cinemas.

Com a direção de Taika Waititi em “Thor: Ragnarok”, uma estética colorida e cheia de humor ficou estabelecida. E nós amamos, né? Já que o público aprovou esse novo estilo, o diretor também fica responsável pelo quarto filme do herói. Ou seja, podemos esperar aquele equilíbrio entre humor e aventura divertidíssimo.

Como Jane conseguiu seus poderes?

O retorno de Natalie Portman como Jane Foster no MCU é um dos maiores destaques no filme. A atriz deixou de aparecer nos filmes do estúdio há quase dez anos, sendo que sua última participação foi em “Thor: O Mundo Sombrio”, lançado em 2013. Agora, seu retorno veio em grande estilo e com os mesmos poderes do deus nórdico.

Nos quadrinhos, Jane Foster também assume o manto de Thor em algumas narrativas, mas estamos curiosas para saber como isso vai ser explicado no longa para os cinemas. Afinal, depois de dez anos sumida, como Jane reaparece com os poderes de uma deusa?

Referências ao Loki

Antes de qualquer coisa, Tom Hiddleston não vai aparecer em “Thor: Amor e Trovão”. Pelo menos, não houve nenhuma confirmação. Considerando os acontecimentos na série “Loki”, é muito improvável que o ator apareça no novo longa de Thor. Por outro lado, a gente espera que o filme faça algumas referências ao irmão do Deus do Trovão.

Pistas sobre o próximo filme dos Guardiões da Galáxia

Ao final de “Vingadores: Ultimato” vimos Thor embarcar com os Guardiões da Galáxia para novas aventuras. O grupo de heróis já apareceu no trailer de “Thor: Amor e Trovão”, mas ainda não se sabe qual será o papel dessa participação e quanto tempo ele vai durar. A única coisa que a gente espera, é que a aparição do grupo dê alguma pista sobre o que esperar de “Guardiões da Galáxia 3”, que chega aos cinemas em 5 de maio de 2023.

Mais sobre Asgard na Terra

Nem dá para considerar isso um spoiler nessa altura do campeonato, né? Ao final de “Thor: Ragnarok”, vimos Argard ser destruída em pedaços, literalmente. Já em “Vingadores: Guerra Infinita”, foi mostrado que os sobreviventes do reino nórdico instalaram uma versão do local aqui na Terra. No começo, quem ficou comandando as coisas por lá foi o próprio Thor, mas o herói acabou passando o manto para Valquíria.

Confira o trailer de “Thor: Amor e Trovão”:

Mais notícias para você

Celebs

O papel pertencia ao próprio diretor do filme, Kevin Costner

Celebs

Scarlett Johansson perdeu o papel para Lindsay Lohan

Cinema e TV

Quarteto Fantástico estreia em 25 de julho de 2025

Entretenimento

Nossa Eleven completa 20 nesta segunda-feira (19)