Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

“Toca”: Pixar anuncia curta que será exibido antes da animação “Soul”

"Toca": Pixar anuncia curta que será exibido antes da animação "Soul"
"Toca": Pixar anuncia curta que será exibido antes da animação "Soul"

A Pixar Animation Studios divulgou nesta terça-feira (29) o lançamento do curta-metragem “TOCA“, o qual será exibido antes de “Soul“, filme do estúdio que começará a ser exibido a partir do dia 20 de novembro desse ano nos Estados Unidos. No Brasil ainda não há previsão de estreia.

Com o título original “Burrow“, o projeto da Pixar SparksShorts é protagonizado por uma jovem lebre que embarca em uma jornada de escavação até conquistar a toca dos sonhos, mesmo sem ter ideia do que está fazendo. Ao em vez de revelar aos vizinhos suas imperfeições, ela se afunda cada vez mais em problemas. Depois de chegar ao fundo do poço, ela descobre que não há vergonha em pedir ajuda.

Com o lema “lar é onde está a lebre”, o curta conta com a direção de Madeline Sharafian e produção de Mike Capbarat. Veja o pôster do filme divulgado pela Disney:

O curta será exibido antes de “Soul” nos cinemas. O filme acompanha a alma de um professor de música que está prestes a realizar um sonho. No entanto, anteriormente, o estúdio já havia divulgado um trailer, e era possível entender que ao sofrer um acidente, sua alma vai parar no universo das almas.

Por lá, o protagonista encara grandes aventuras ao lado de uma nova amiga enquanto tenta retornar à vida. Entre os dubladores, estão grandes nomes como Jamie FoxxTina FeyPhylicia Rashad e Daveed Diggs.

Mais notícias para você

Cinema e TV

Veja os filmes indicados para o Oscar antes da premiação, que acontece em 10 de março

Entretenimento

Premiação acontece no dia 4 de março

Entretenimento

Clássico da Pixar foi pioneiro no mundo da animação

Entretenimento

Shrek quinto está para sair do papel e nós vamos te contar tudo que sabemos até o momento sobre o lançamento do novo filme