Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Torcedor misterioso russo manda recado para brasileiros

Após ser descoberto Iuri Torsky decidiu se pronunciar

Iuri Torsky
Foto: Reprodução/Instagram

Iuri Torsky ficou famoso na internet como o torcedor misterioso do jogo do Brasil, dessa segunda (02), após aparecer segurando a bandeira do time na partida contra o México. Muitos dizem que ele foi tipo o amuleto da Seleção e viraram fãs do russo.

Depois de muitas buscas,Iuri Torsky teve sua identidade revelada por um leitor do Correio Braziliense. Muitos fakes dele foram feitos, sem contar os memes maravilhosos por aí na internet. Mas, o mais legal foi que ele acabou respondendo a todo esse carinho recebido.

torcedor misterioso

Olha aí Iuri torcendo para o Brasil. Ele nem sabia que iria ficar famoso por causa da bandeira comprada em uma viagem à Guiana Francesa – Foto: Reprodução/VK

Seu perfil na rede social VK foi achado e invadido pelos brasileiros, que mandaram milhões de mensagens para Iuri Torsky, de 34 anos. Foram tantas que ele nem deu conta de responder uma por uma, mandando um recado geral para o pessoal verde e amarelo.

Confira o recado de Iuri Torsky para os brasileiros:

Obrigado a todos! Desculpem-me, eu não consigo responder diretamente a cada um de vocês, mas todos vocês são incríveis. Estou muito feliz por fazer parte do time do Brasil neste torneio. Claro, vou apoiar o Brasil nas próximas partidas e espero que vocês vençam! P.S. Desculpem-me pelo meu inglês ruim“, agradeceu ele.

O torcedor misterioso não irá à próxima partida do Brasil nesta sexta (06), mas bem que a gente queria, não é mesmo?

Aproveite e veja como os filhos dos jogadores dessa Copa são fofos:

Mais notícias para você

Entretenimento

Agora é certeza que o hexa vem, hein?

Entretenimento

Finalmente descobriu-se a verdadeira identidade do boy

Entretenimento

Não foi só você que ficou pistola com a maldade do mexicano

Entretenimento

Time que joga contra o Brasil nesta quarta pode ter um crush para você, quem sabe!