Fale conosco

O que vc está procurando?

Ler é TDB!

Leia um trecho do livro do Matheus Ueta e fique tão apaixonada quanto a gente ficou!

‘Os invisíveis e o Amuleto da Serpente’ prova que viver é uma grande aventura!

Livro do Matheus Ueta
Foto: divulgação

O Matheus Ueta é a coisa mais fofa do mundo. Ano passado, o boy lançou seu primeiro livro, Os Invisíveis e o Amuleto da Serpente. A história é uma grande aventura de Matheus e seus dois amigos Nina e Átila. O trio, que está acostumado a ficar fugindo dos valentões do colégio, entra escondido no PaleoPark, um lugar criado pelo avô de Matheus, que é cientista. Lá, eles descobrem manuscritos que vão proporcionar várias aventuras aos três.

Livro Matheus Ueta

Coisa mais fofa até na ilustração! – Ilustração: divulgação

É claro que você vai ter que ler o livro para descobrir o que essa turminha vai aprontar, mas como a todateen é MUITO boazinha, nós vamos deixar você ler um trecho. Isso mesmo! O Matheus Ueta deixou algumas páginas caírem aqui na redação e nós vamos expor ele, no ótimo sentido rs. Confira abaixo:  

“Querido diário,

Não sei se alguém vai te ler no futuro. Nem sei por que escrevo num diário, já que ninguém faz mais isso hoje em dia, todo mundo usa tablet ou smartphone. Ninguém dá muita bola prum diário. No ano passado alguns moleques da minha sala implicaram comigo dizendo que diário é coisa de menina. Quem pensa assim é bobo demais. A verdade é que, quando escrevo, esqueço um pouco – veja bem, um pouco! – do quanto minha vida tem sido tão sem graça nos últimos meses. Acho que eu vi filmes demais, li muitos livros de super-heróis, e isso me fez acreditar que a minha vida também poderia ser assim, sei lá, diferente. Uma grande aventura.

É disso que eu sinto falta. Poder correr numa velocidade supersônica como o Flash ou ter uma identidade secreta como o Oliver Queen. Ultimamente as minhas aventuras têm sido fugir do Thiago e de toda sua turma de valentões. E por falar no Thiago, nós éramos amigos há um tempão, mas acabamos nos afastando. Acho que é porque eu não sou muito descolado, e sabe como é, né? Ficaram então o Átila e a Nina que, hoje em dia, são meus melhores amigos.”

E ai, curtiu? Bora garantir esse livro? Ele já está a venda nas melhores livrarias.

Mais notícias para você

Música

'Meu Seriado Britânico' conta a história de uma fanfic da banda One Direction

Entretenimento

Cantora lança o álbum "The Tortured Poets Department" nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Produtora está atrás de atores e não-atores entre 15 e 21 anos; vem saber tudo

Entretenimento

Tom Blyth, ator que viveu o jovem vilão em prequel de "Jogos Vorazes", faz aniversário nesta sexta-feira (2)