Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Tudo o que você precisa saber sobre as atrizes de “Jovens Bruxas – Nova Irmandade”

Tudo o que você precisa saber sobre as atrizes de "Jovens Bruxas – Nova Irmandade"
Tudo o que você precisa saber sobre as atrizes de "Jovens Bruxas – Nova Irmandade"

Estamos surtando desde quando descobrimos que o clássico filme de 1996, Jovens Bruxas, iria ganhar uma continuação! Com estreia prevista para o dia 5 de novembro nos cinemas, a todateen decidiu compilar todas as informações que vocês precisam saber sobre as novas estrelas da produção Jovens Bruxas – A Irmandade: Cailee Spaeny, Lovie Simone, Gideon Adlon e Zoey Luna – que darão vida ao nosso quarteto de bruxinhas favorito!

+ Em entrevista exclusiva, diretora de “Jovens Bruxas” fala sobre empoderamento de mulheres em remake
+ Datas, teorias e mais: tudo o que você precisa saber sobre a 4ª temporada de “O Mundo Sombrio de Sabrina”

Cailee Spaeny

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Cailee Spaeny (@caileespaeny) em

Cailee Spaeny – que viverá Lily-, de 22 anos, fez sua estreia no cinema em 2018 ao lado de John Boyega em Círculo de Fogo A Revolta, da Legendary, após vencer uma busca nacional de talentos aos 18 anos. Natural de uma cidade pequena no Missouri, Spaeny se destacou em Hollywood no outono de 2018 em dois filmes de estúdio – Maus Momentos no Hotel Royale, da Fox, e a cinebiografia de Ruth Bader Ginsberg, Suprema, da Focus Features. No início deste ano, ela fez sua estreia na TV na minissérie Devs, do FX, criada por Alex Garland, de Ex Machina. Cailee também pode ser vista atualmente na produção Mare of Easttown, da HBO, coestrelando com Kate Winslet e Evan Peters.

Lovie Simone

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lovie Simone Oppong (@loviesimone_) em

Incluída na lista Young Hollywood Impact Report da revista Variety sobre os jovens talentos mais promissores, a atriz Lovie Simone (Tabby) pode ser vista atualmente estrelando Distanciamento Social, da Netflix, uma série antológica da quarentena de Jenji Kohan. Atualmente, Lovie está produzindo a prequel de Power, Power Book III: Raising Kanan e no início deste ano, estrelou em Selah & the Spades, da Amazon, dirigido por Tayarisha Poe.

Além disso, ao longo de cinco temporadas, ela estrelou como Zora Greenleaf a série dramática do OWN indicada ao NAACP, Greenleaf, com produção executiva de Oprah Winfrey. Em 2019, estrelou o filme Compartilhar, da A24 / HBO, dirigido pela cineasta Pippa Bianco. Em 2018, coestrelou o filme independente All Rise, ao lado de John David Washington, Jennifer Hudson e Jeffrey Wright. Seus créditos adicionais na televisão incluem Orange is the New Black e Blue Bloods.

Gideon Adlon

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por gidvicious hummingbird (@gideonadlon) em

Gideon Adlon, a Frankie de Jovens Bruxas – A Irmandade, estrelará em seguida o filme independente Witch Hunt, que havia sido programado inicialmente para estrear no festival SXSW de março de 2020. Na televisão, estrelou a série da Netflix, The Society. No ano passado, estrelou The Mustang, da Focus Features, ao lado de Matthias Schoenaerts e Bruce Dern. Em 2018, estrelou em seu primeiro papel de destaque no cinema na comédia Não Vai Dar, da Universal, produzida por Seth Rogen, como parte do trio de protagonistas ao lado de Leslie Mann, John Cena e Ike Barinholtz.

Além de seus projetos diante das câmeras, Gideon é dubladora. Ela tem papéis regulares nas séries de animação da Netflix, Pacific Rim, baseada na franquia de ação e ficção cientifica, kaiju vs. mecha, e Battle Kitty, baseada numa ideia que surgiu na conta do Instagram do criador Matt Layzell. Também estrelou como convidada da estreia de Solar Opposites, do Hulu.

Gideon também é uma defensora engajada dos direitos das mulheres e de várias causas dos direitos humanos – ela tem muito orgulho de ter um amigo por correspondência através do UNICEF e de ter arrecadado fundos para eles quando era criança, e, hoje, leva esse trabalho adiante através da Next Generation do UNICEF. Ela também se inspira em mulheres fortes e talentosas, como sua mãe, a atriz e produtora Pamela Adlon. Ela considera uma honra ter trabalhado quase que exclusivamente com cineastas do sexo feminino em todos os seus principais papéis no cinema até agora. No seu tempo livre, é curadora de lojas pop up de roupas vintage e gosta de cozinhar com os amigos e a família.

Zoey Luna

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Astro-bitch (@iamzoeyluna) em

Zoey Luna (Lourdes, no longa) é uma jovem ativista transgênero pioneira e agora uma estrela de cinema e televisão em ascensão. Como uma das primeiras figuras públicas da juventude transgênero, Zoey compartilhou sua história de vida por meio de vários documentários e entrevistas. Ela e a mãe foram convidadas a participar do documentário de 2014 da amiga de longa data Laverne Cox, Laverne Cox Presents: The T Word. O filme da MTV segue a vida de indivíduos transgêneros, suas lutas e sucessos.

Quando o cineasta Dante Alencasatre viu Luna fazer sua primeira aparição pública aos 12 anos, em West Hollywood, na Califórnia, enquanto falava no Transgender Day of Remembrance (um evento mundial anual realizado em 20 de novembro), ficou surpreso com a voz sincera e a confiança de Luna. Ela começou, então, uma jornada de três anos com ele, que documentou a vida da artista dos 12 aos 14 anos no filme Raising Zoey. Ela gravou em seguida um episódio de 15 A Quinceanera Story: Zoey, que foi ao ar pela HBO em 2017, depois que o cineasta Matthew O’Neill encontrou um dos artigos de Zoey e soube que ela era moradora de Los Angeles, tinha 14 anos e era latina.

Zoey fez participações em reality shows, como I Am Jazz e I Am Cait, e foi convidada do Dr. Drew Show, do HLN. Ela foi a Grand Marshall da parada Orgulho de Los Angeles em 2015, foi premiada no Prêmio de Igualdade de San Diego e palestrante de destaque na Campanha de Direitos Humanos e nas conferências Time to Thrive de 2016 e 2020.

Elenco poderoso, né? Por aqui, já estamos super animadas pra conferir!

Abaixo, dá só uma olhada no trailer:

Mais notícias para você

Entretenimento

Alô, fãs do universo de “Homem-Aranha“! Nesta segunda-feira, 27, foi divulgada mais uma novidade sobre o filme da “Madame Teia“. Segundo o Deadline, Emma...

Entretenimento

Com dois dias de programação online, a CCXP Worlds 2021 rolou nos dias 4 e 5 de dezembro, com surpresas do início ao fim....

Celebs

Já estamos pra lá de ansiosas para conferir a nova versão do clássico de 1996, Jovens Bruxas – Nova Irmandade, com estreia prevista para...