Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Último episódio de Grey’s Anatomy promete ser devastador!

Assista ao trailer do final da temporada 14 para entender do que estamos falando!

Oh My God! último episódio de grey's anatomy
Foto: Reprodução/Instagram

Migaaa, segura o coração e separa os lencinhos, porque as lágrimas vão cair! Mais uma vez Shonda Rhimes vai acabar com a gente no último episódio de Grey’s Anatomy da temporada 14.

No trailer e na sinopse liberados pelo canal ABC, o último episódio de Grey’s Anatomy dessa temporada tem o nome de All Of Me“, que significa “Tudo De Mim”, não tem nadinha sobre a saída de April. Lembrando que os fãs da atriz Sarah Drew estavam arrasados com o fim da personagem na série e até chegaram a insultar a colega de elenco, Kelly McCreary.

A sinopse do capítulo conta algumas coisinhas do que está por vir. “Meredith Grey e a equipe de médicos do Grey Sloan Memorial se deparam com decisões de vida ou morte diariamente. Eles buscam conforto um no outro, e algumas vezes, mais do que apenas amizade. Juntos eles descobrem que nem a medicina, nem os relacionamentos, podem ser definidos em preto e branco.”

Eitaaaa, mas que mistério esse spoiler! Alguém aí conseguiu pegar alguma coisa? Para ficar um pouquinho mais claro sobre o que foi dito, o trailer do último episódio de Grey’s Anatomy mostra uma prévia da choradeira que está por vir! Dá só uma olhada!

Assista ao último episódio de Grey’s Anatomy da temporada 14: 

O que você acha que vai acontecer? Conta para a gente nos coments 🙂

Mais notícias para você

Entretenimento

Especialista indica alguns episódios que mostram mulheres enfrentando a condição

Celebs

Ellen Pompeo, que completou 54 anos nesta sexta-feira (10), deu vida a Meredith Grey em Grey's Anatomy

Entretenimento

Como a gente já sabe, o Twitter é uma das redes sociais com mais diálogo entre os internautas. Com isso, acaba se tornando um...

Entretenimento

Desde os últimos meses de 2021, os Estados Unidos têm enfrentado mais uma onda de alta nos casos de Coronavírus. Várias pessoas têm testado...