Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Vanessa Morgan e Charles Melton estarão na terceira temporada de Riverdale

Confira o que o produtor da série falou sobre esses dois atores voltarem na próxima temporada!

Vanessa Morgan e Charles Melton
Fotos: Reprodução

Fãs de Toni Topaz e Reggie Mantle já podem surtar! Os atores que interpretam esses personagens, Vanessa Morgan e Charles Melton, entraram para o elenco oficial da terceira temporada de Riverdale! Esses dois rostinhos novos nos conquistaram na segunda temporada e você provavelmente também está muito feliz que ainda vai vê-los por bastante tempo!

Confira o que Robert Aguirre-Sacasa, showrunner da série, falou sobre Vanessa Morgan e Charles Melton:

Segundo o site TV Insider, Roberto Aguirre-Sacasa declarou: “Toni Tapaz tem sido uma nova personagem incrível desde que Jughead a conheceu na Southside High – e isso é graças à atuação destemida e maravilhosa de Vanessa Morgan“. Claro que ele disse isso pensando no par que Toni faz com Cheryl Blossom: “Estamos animados que as aventuras delas vão continuar na terceira temporada. Vida longa à Choni!”

Vanessa Morgan e Charles Melton

Cheryl Blossom e Toni Topaz em Riverdale. – Foto: Reprodução

Quanto a Charles Melton, que substituiu Ross Butler na segunda temporada, Aguirre-Sacasa também está animado! “Charles interpretou o icônico papel de Reggie nessa temporada e claramente o incorporou. Ele é sexy e divertido! Ele é um excelente personagem para compor a série e, na terceira temporada, com certeza vamos ver MUITO mais dele!”

E aí, miga, ficou feliz com essa notícia?! O que você espera da próxima temporada de Riverdale?

Mais notícias para você

Entretenimento

A tt assitiu "Segredos de Um Escândalo" e veio te contar tudo sobre a atuação do eterno Reggie

Entretenimento

Nossa Cheryl Blossom de "Riverdale" completa 29 anos nesta sexta-feira (18)

Entretenimento

“Riverdale” e “Pretty Little Liars” parecem ter mais em comum do que imaginamos, isso por que fazem parte do mesmo universo. Dá para acreditar?...

Entretenimento

Fãs de séries teen podem comemorar! Na quinta-feira, 4, a Netflix liberou o teaser de “Justiceiras”, o novo longa estrelado por Maya Hawke e...