Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Vitão publica carta aberta emocionante à Luísa Sonza: “Não suportaram te ver se apaixonar novamente”

Vitão publica declaração emocionante para Luísa Sonza: "Não suportaram ter ver se apaixonar novamente"
Vitão publica declaração emocionante para Luísa Sonza: "Não suportaram ter ver se apaixonar novamente" (Divulgação)

No início do mês, em comunicado oficial, a equipe de Luísa Sonza afirmou que a cantora se afastará das redes sociais por tempo indeterminado. A decisão aconteceu após os recentes ataques sofridos pela artista. Neste sábado (12), em clima de Dia dos Namorados, o cantor Vitão resolveu fazer uma publicação emocionante para a amado e desabafar sobre o que o casal sofre na internet.

O cantor começou relembrando a música “Flores”, que os dois lançaram juntos há exatamente um ano. A faixa fez com que ambos sofressem muitos ataques de haters, já que precedeu seu término com Whindersson Nunes. No entanto, mesmo a Luísa afirmando inúmeras vezes que a canção não tinha relação com o término, os ataques permaneceram até hoje.

Me lembro de te ver gravando essa voz no estúdio, te dirigir e ajudar com as partes mais rápidas, cheias de palavras. Senti que essa música seria muito grande de muitas formas na minha vida. Quando lançamos Flores há exatamente um ano, vimos o mundo desabar sobre nós, só mais uma vez para você, mas para mim a primeira. Vi de perto o massacre do tribunal da internet sendo feito com uma mulher que já admirava e amava. Os 900 mil comentários de baixo nível e 5,5 milhões de deslikes foram a prova para todos nós, brasileiros, de que temos muito, mas muito o que aprender e crescer“, escreveu Vitão.

Nunca suportaram ver uma mulher crescer tanto em tão pouco tempo, cantar tão bem, ser tão inteligente, e bem sucedida de todas as formas. Assim como não suportaram te ver terminar um relacionamento e seguir com a vida, se apaixonar novamente, viver como qualquer ser humano que só busca a felicidade“, continuou.

Ele não deixou de relatar também, como os ataques o atingiram fortemente: “Dessa novela criada pelas pessoas em cima da nossa vida. Vi meu trabalho decair, parte do meu público se virar contra mim, pessoas de todos os lugares do Brasil me chamando de apelidos pejorativos e replicando mentiras em cima do meu nome. Senti o gosto do que você já vivia há muito tempo“.

Por fim, Vitão agradeceu à amada, deixando claro que apesar de tudo, o relacionamento dos dois continua firme e forte. “Obrigado por me tirar da minha zona de conforto como homem nessa sociedade que já virou até clichê descrever como machista“.

Veja a declaração completa:

Mais notícias para você

Entretenimento

2023 passou a vassoura nos relacionamentos das celebs!

Entretenimento

Essas duplas nos fizeram acreditar no romance de novo depois de suas aparições em suas séries de sucesso

Comportamento

Se você também com ninguém dividir esse dia, bora chamar suas melhores amigas!

Comportamento

Te ajudamos a fazer um presente DIY no precinho para você que esqueceu de comprar algo ou simplesmente não quer gastar muito