Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Você precisa assistir “Crush”, a nova comédia romântica teen com protagonista LGBTQIAP+

Crédito: Divulgação

Como a gente sabe, estamos no Mês do Orgulho. O momento é um lembrete de como a representatividade LGBTQIAP+ é indispensável e precisamos exaltar ainda mais isso, né? Incluindo novas produções que arrasam nessa missão, como é o caso da comédia romântica “Crush”. Se você adora filmes teen com muito romance, vai amar!

O longa estreou no Star+ no dia 17 de junho. Já a história, acompanha uma jovem estudante e aspirante a artista, Paige (Rowan Blanchard), que sai de sua zona de conforto ao perceber que entrar para o time de atletismo é sua última chance para aproximar-se da garota que sempre foi apaixonada. Mas ao fazer isso, acabará despertando sentimentos por outra colega de time.

Já empolgou com a história? A gente ainda listou mais alguns motivos para você não deixar de assistir! Vem conferir!

Representatividade em alta

Crédito: Divulgação

Cada vez mais, a comunidade LGBTQIA+ está sendo representada no cinema, mas – ainda assim – as opções de filmes com casais lésbicos são poucas. Em “Crush”, além dessa representatividade, encontramos também uma visão leve sobre o assunto, que é tratado de forma “natural” – como deve ser.

Comédia leve

Crédito: Divulgação

Se você é daqueles que gostam de um filminho leve, “Crush” é para você! Com uma pegada teen, o filme pode ser tratado como um “filme de conforto”, no qual o público pode assistir a qualquer hora do dia, apenas para relaxar, apresentando aquele bom e velho clichê adolescente que todo mundo gosta.

Elenco e produção que já amamos

Crédito: Divulgação

A produção conta com novos, mas bons nomes no elenco, como Rowan Blanchard (Garota Conhece o Mundo), Auli’i Cravalho (Moana), Isabella Ferreira (Love, Victor) e Tyler Alvarez (Vândalo Americano). As queer’s Kirsten King e Casey Rackham são as responsáveis pelo roteiro.

Mais notícias para você

Comportamento

Seu crush sumiu? Pode ser que a gente saiba o motivo...

Comportamento

Separamos as melhores dicas para melhorar sua conversa com o crush

Comportamento

Te ajudamos a dar a volta por cima se seu crush te deu perdido

Entretenimento

Separamos cinco produções no estilo "whodunnit" para você!