Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Volta de “The Vampire Diaries”? Paul Wesley e Ian Somerhalder falam sobre voltar a gravar a série

Quem ia amar uma nova temporada de The Vampire Diaries? Em uma entrevista à revista “People”, Ian Somerhalder e Paul Wesley falaram sobre a possibilidade de voltaram à atuar na série. Eles, que são super amigos até hoje, revelaram que não imaginam uma continuação para a história.

Eu já tive essa conversa milhões de vezes com várias pessoas e quando eu às pergunto ‘Tá mas como seria?’ […] Eu não consigo imaginar!”, revelou o intérprete de Damon. Já o responsável por dar vida Stefan concordou com o amigo e disse que esse capítulo de sua vida já está finalizado!

Recentemente, Ian também respondeu os rumores de que uma 9ª temporada de The Vampire Diaries estaria sendo produzida.

“Eu não ouvi nada sobre a nona temporada. Quer dizer, o que aconteceria com Stefan e Damon? Você sabe, Damon teria cabelos grisalhos e eles teriam bengalas e diriam coisas tipo ‘oh, eu tenho que alimentar o bebê’”, brincou ele.

Que continuou: “Não, escute, a série já completou um ótimo curso. E ainda está viva. Isso é o que é tão incrível. Ainda está viva. Você nunca teria imaginado que haveria uma plataforma global, nenhum de nós teria imaginado, como a Netflix, que teria seu programa transmitido por todo o mundo.”, falou ele no papo que rolou via celular.

Mais notícias para você

Entretenimento

A série está fazendo aniversário, neste domingo (10)

Entretenimento

Casal já tem uma filha, a pequena Bodhi

Entretenimento

Surpreendendo os fãs, Ian Somerhalder desembarcou em no aeroporto de Guarulhos nesta quinta-feira, 28. O ator de “The Vampire Diaries” veio ao Brasil como...

Entretenimento

Quem aí amaria um reboot de The Vampire Diaries? Se depender de Kat Graham, o retorno dessa série tão querida não irá acontecer em...