A gente tá sem palavras, miga! O comeback de Demi Lovato aconteceu, e que comeback. Após mais de um ano longe dos palcos, a cantora fez sua grande volta no Grammy 2020 e, com certeza, foi o momento mais emocionante da cerimônia.
Com um vestido branco maravilhoso, Demi colocou toda a sua voz para jogo ao apresentar uma música escrita quatro dias antes da overdose que sofreu em 2018, Anyone. A emoção foi tão grande, que Demi não segurou as lágrimas.
Sem dúvidas, o momento mais lindo e emocionante do #GRAMMYs. Foi um comeback perfeito! Te amamos, #DemiLovato! ❤ (Vídeo: Mike Adam) https://t.co/chda5OUGTy pic.twitter.com/jfOK9JEH8Y
— todateen (@todateen) January 27, 2020
Assim como Sober, a canção é um pedido de socorro: “Qualquer um, por favor, me mande qualquer um, eu preciso de alguém”. Nós te amamos, Demi. Obrigada por este momento per-fei-to!
Gostou da música? Escute aqui!
“Que noite emocionante. Minha primeira vez de volta aos palcos em quase dois anos. Tão emocionante para mim. Obrigado a todos pelo amor, apoio e por compartilhar este momento comigo. Eu amo todos vocês”, disse a fada no Instagram.
https://www.instagram.com/p/B7zxHq_BVPV/
GRAMMY 2020
Aconteceu neste domingo (26) o Grammy 2020, a maior e mais babadeira apresentação do mundo da música. E o que foi esta edição, miga? Teve Ariana Grande reinando no tapete vermelho, Camila Cabello fazendo o pai chorar e, é claro, o comeback emocionante de Demi Lovato.
Ah, também teve os vencedores, haha! Lizzo abriu os trabalhos ao levar o troféu de Performance Pop Solo, por Truth Hurts. Maior indicada do ano, em oito categorias, Lizzo já havia recebido outros prêmios antes do início da cerimônia: Melhor Álbum de Música Urbana, com Cuz I Love You, e Melhor performance de R&B tradicional, com Jerome.
Lil Nas X e Billie Eilish são os outros recordistas de indicação, com seis cada. A nossa creepie favorita venceu em uma das categorias mais importantes da noite, Música do Ano, com a icônica Bad Guy. O Álbum do Ano também é dela: When We all Fall Asleep, Where Do We Go.
Confira todos os vencedores do Grammy 2020!