Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Larissa Manoela e Maisa em versão brasileira de “Programa de Proteção para Princesas”?

Todo mundo sabe que a Netflix está investindo pesado nas produções nacionais, e o filme “Modo Avião” é a prova disso. O longa, estrelado pela Larissa Manoela, foi considerado o filme de língua não inglesa mais popular do serviço de streaming no mundo inteiro. Imagina a felicidade da Lari quando soube disso!

+ “Modo Avião”, de Larissa Manoela, é o filme de língua não inglesa mais popular na Netflix
+ Internauta manda shade para Larissa Manoela e é detonada por Maisa!
Larissa Manoela e seus pais podem enfrentar processo milionário na Justiça

Na noite da última quinta-feira (27), quem também ficou feliz com essa informação foi a Maisa, que foi só elogios para a amiga no Twitter. E um fã aproveitou o momento e comentou que as duas poderiam se unir para fazer uma versão brasileira de “Programa de Proteção para Princesas“, um filme original do Disney Channel.

https://twitter.com/queenxofmean/status/1233114213939372033

Quem lembra desse filmão com a Selena Gomez e com a Demi Lovato? As duas, que na época eram melhores amigas e inseparáveis, até cantaram a música tema juntas, a “One And The Same“.

E não é que a Lari e a Maisa empolgaram com essa ideia? Elas até marcaram a Netflix nos tweets pedindo pra que isso aconteça e para que elas possam viver Rosie e Carter. Quem também decidiu comentar sobre isso foi o ator Francisco Vitti, que usou o Twitter e disse que quer fazer parte do projeto caso aconteça. Já sabemos quem vai ser o galã da história, né?

Mas e aí, vocês iriam gostar de ver as duas atuando juntas novamente? E acham que daria certo uma versão brasileira de PPP?

Mais notícias para você

Entretenimento

Listamos as famosas que usam sua plataforma para falar sobre a endometriose

Entretenimento

Nova temporada da série chega no segundo semestre de 2024

Celebs

A atriz se casou com André Luiz Frambach em dezembro

Entretenimento

Atriz recentemente abriu o jogo sobre relação polêmica com Silvana Taques