Em um novo relacionamento com ela mesma, e um noivo fofo para chamar de seu, Demi Lovato está em sua melhor fase, não é?! A cantora falou sobre este momento de auto-reflexão e amor com Max Ehrich para a Vogue americana, e não deixou de mencionar a marcante transformação de sua relação com o falecido pai, Patrick Lovato.
“A alguns dias aconteceu o aniversário da morte do meu pai, dias depois do Dia dos Pais – uma época do ano muito difícil para mim. Mas este ano, algo aconteceu. Escrevi uma carta de agradecimento a ele, agradecendo por todas as coisas que recebi dele. Foi uma bela liberação de todos os ressentimentos que eu tinha em relação a ele”, revelou a cantora. “Percebi, pela primeira vez, que não teria esses ‘problemas’ pelo resto da minha vida”, completa em tom de alívio.
De acordo com a artista, parte dessa transformação veio da inspiração que tem no noivo, o qual segundo ela, seria uma pessoa extremamente bem resolvida. “Inicialmente, eu resistia, mas como meu noivo é muito positivo o tempo todo, comecei a perceber as coisas que ele fazia. Comecei a meditar e a fazer ioga, a escrever em um diário, a pintar, a tirar fotos, a ser criativa e a aprender a apreciar a natureza.”
Para finalizar o papo com a revista, a cantora afirma que de fato essa é uma fase incrível em sua vida, e consequentemente, tem demonstrado isso em sua música.
“Seguindo em frente, quero colocar minha energia em minha música e no meu trabalho de defesa de direitos. Quero continuar a me esforçar para ser uma pessoa melhor. Quero inspirar as pessoas de muitas maneiras diferentes a fazer o mesmo. Acima de tudo, quero deixar o mundo um lugar melhor do que quando cheguei aqui. Há muitas coisas que precisam ser feitas antes disso, mas juntos acredito que podemos fazer acontecer. Você só precisa ter um pouco de esperança. ”