Eita! Nesta quinta-feira (10) Christian Chavez, integrante do RBD, foi acusado por um garoto de programa mexicano conhecido como Josh, de 35 anos, de transmitir HIV a ele propositalmente. De acordo com ele, o artista teria contratado o serviço por um aplicativo de relacionamento lá em 2016 e pago mais caro para ter relações sem o uso de preservativo.
+PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!
Em entrevista à revista mexicana TV Notas, o mexicano contou mais detalhes sobre o caso: “A primeira vez que não entramos na casa dele subimos para um terraço. Ele me disse que tinha ‘docinho’ [droga] para se divertir mais, me ofereceu um pouco e aceitei para quebrar o gelo“, contou. Ele afirma ainda que não sabia quem Christian era e que só foi perceber lá pela terceira vez que se encontraram, por conta de fotos que o cantor tinha em sua casa.
Sobre o uso de preservativo durante as relações, ele relatou: “No começo a gente usava, mas depois ele me convenceu a tirar a camisinha. Perguntei se ele estava ‘limpo’, se não tinha HIV ou nenhuma DST, mas ele ficou ofendido e respondeu que não havia nada com que se preocupar”.
Josh disse que após realizar alguns exames, descobriu que era portador do HIV. Ele afirmou que constatou que teria adquirido de Christian após uma conversa com Maico Kemper, ex-namorado do cantor. “Ele me perguntou se a gente tinha feito sexo e se nós tínhamos nos cuidado, porque ele sabia que Christian era portador do HIV. Naquele momento, eu confirmei que ele me infectou“.
Christian se manifestou sobre o assunto através de um comentário na publicação do Jornalista Hugo Gloss: “O que essa gente faz para conseguir dinheiro, agora que o RBD está de volta, né“.
Tenso, né? O que você acha sobre?