Já imaginou como funcionava a dinâmica nos bastidores de Bridgerton? O sucesso da Netflix foi gravado durante sete meses na Inglaterra e toda dedicação do elenco nesse período fez com que os atores se aproximassem bastante. Em entrevista ao portal Splash, as responsáveis a dar vida às personagens na telinha falaram sobre a afinidade que criaram durante as gravações.
Phoebe Dynevor, a Daphne Bridgerton, contou como foi uma honra trabalhar com esse elenco: “Nós todos adoramos um ao outro, totalmente. E é uma honra trabalhar com todos eles, porque é uma relação tão diferente com cada um dos irmãos. E todos nós nos divertimos muito por trás das câmeras.”
Já Claudia Jessie, quem interpreta Eloise Bridgerton, falou que a proximidade foi quase que instantânea. “Deu uns seis minutos e estávamos apaixonados. Tivemos muita sorte. Todo o mundo se deu bem muito rápido, e só ficou melhor. Os personagens são muito brincalhões uns com os outros, como nós somos. Acho que por trás das câmeras não é tão diferente de como é na frente delas”, pontuou.
Nicola Coughlan, intérprete de Penelope Featherington, completou mencionando que o elenco “parece uma família”. “É incrível. Parece que estamos indo a um acampamento de verão, porque nós viajamos o país todo juntos, ficamos em hotéis. Nunca me canso disso”, revelou.
Quem aí ficou com vontade de ser amiga dessas atrizes incríveis?