O Big Brother Brasil está na reta final e, nesta quinta-feira (29), logo após a eliminação de Pocah com 73,16% dos votos, começou a última prova do reality show. Trata-se de uma dinâmica de resistência e o último a deixar o “gira-gira” de batons ganhará uma vaga na final do BBB21, uma viagem para Nova York e 24 mil reais. A primeira a deixar a prova foi Camilla de Lucas, seguida por Juliette.
A maquiadora resistiu até por volta das 6 horas da manhã desta sexta-feira (30). “Tô passando mal, desculpa. Eu queria dar orgulho a vocês. Eu não consigo, não”, disse arrasada.
“Eles dão remédio”, tranquilizou Camilla de Lucas que deixou a prova mais cedo. “Eu quero pra dor de cabeça e estômago“, disse Juliette. “Agora eu vou contigo pro paredão. Eu queria tanto ganhar essa prova. Eu estava fraca já. A minha perna tesava ficando dormente. Não ia conseguir não. Me conheço. Que desgosto. Que ódio”, lamentou.
Camilla vomitou durante a última madrugada e seguiu passando mal, quando gritou: “Gente, eu não consigo mais. Para”. Ela precisou da ajuda de alguns dummies para sair do equipamento de segurança, deixando a prova com muitas lágrimas.
Fiuk e Gilberto seguem na disputa.