Nos últimos dias, começou a circular na web um vídeo íntimo vazado com a Natália Deodato, uma das participantes do BBB22. A equipe da sister usou as redes sociais para se pronunciar e informar que vai tomar as providências sobre a situação.
“Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando”, escreveram através do perfil da sister no Twitter.
É importante ressaltar que o compartilhamento de qualquer conteúdo do tipo é crime! A lei responsável por auxiliar situações do tipo é a n° 13.718, sancionada em 2018. Vamos sempre lembrar que não estamos sozinhas, né? Caso você tenha passado por uma situação semelhante ou conhece alguém que também tenha sido vítima, procure a delegacia da mulher mais próxima para delatar o crime!
“Não tem outra palavra para essa situação, além de desrespeito o termo é CRIME, e estamos trabalhando para responsabilizar todos os responsáveis e envolvidos”, disse a equipe de Natália, que está tomando medidas para derrubar o vídeo.
Como a união faz a força, o time da participante também pediu ajuda da equipe dos outros participantes da edição nessa ação. “Provavelmente isso nunca foi feito, porque é uma competição e os participantes são rivais, mas precisamos mesmo do apoio de vocês (ADMs dos outros participantes)”.
Várias mãos foram estendidas, como os ADM’s da Laís, Luciano, Eslovênia, Lucas, Bárbara, Rodrigo, Brunna, Paulo e Naiara. Confira alguns tuítes: