A eliminação de Larissa com 88,59% dos votos marcou a noite desta terça-feira, 1º, no BBB22. A sister enfrentou a berlinda contra o veterano Arthur Aguiar e Linn da Quebrada, no entanto, se deu mal e agora lidera o ranking de rejeição da edição.
”Você decidiu se entregar a isso, porque isso é o BBB. A única maneira de garantir de não sentir esse gosto amargo é não entrar no jogo (…) Vocês ganharam de presente todas essas experiências maravilhosas, em contrapartida, se sujeitaram à rejeição, a derrota… Essa era a ideia desde o começo”, disse Tadeu Schmidt em seu discurso.
Após a edição ao vivo, Larissa foi analisar sua trajetória no game ao lado de Rafa Kalimann no Bate-Papo BBB. Por lá, a sister comentou sobre o voto em DG, uma vez que os dois haviam feito um combinado de não votarem um no outro.
“Fiquei muito decepcionada comigo mesma, porque fui contra o que eu tinha falado para ele. E não pense que eu fiquei calma com isso, tanto é que essa noite eu não dormi”, pontuou.
Rejeição
A apresentadora aproveitou o momento para questionar a sister sobre qual seria sua aposta de maior rejeição do programa até o momento. Larissa, então, apontou Naiara Azevedo. “Pela forma que ela chegou na casa, de uma forma agressiva, batendo nas coisas, querendo mandar”, opinou.
Na sequência, Rafa mostrou o ranking onde Larissa é a detentora do título de maior rejeitada da edição. “Eita, Meu Deus. Que venha o cancelamento. Todo mundo vai ser cancelado um dia”, brincou ironizando a situação. Em seu perfil no Twitter, a sertaneja acabou se divertindo com a situação.
Já na manhã desta terça-feira, 2, a pernambucana participou do “Café com o Eliminado”, no “Mais Você” e afirmou que a alta rejeição não lhe afetou. “Fui eu mesma dentro da casa. Caí num Paredão errado com duas pessoas muito fortes e acredito que a rejeição tenha sido por isso”, contou.
Além disso, Larissa fez questão de deixar claro que inventar mentiras para os colegas sobre a percepção do público era uma forma de jogo. “Esqueci de falar para o público que era estratégia, mas quando comecei a conviver com as meninas meu coração amoleceu”, confessou.
Por fim, a ex-sister também afirmou que Gustavo e Eslovênia são muito transparentes no game, enquanto PA é influenciável, no entanto, ficaria com o atleta caso ele já não estivesse com Jade Picon.