Com 55,87% dos votos, Vinicius foi o oitavo eliminado do BBB22 na noite desta terça-feira, 15. Após enfrentar a berlinda ao lado de Pedro Scooby e Gustavo, o brother levou a pior e entrou para a famosa listinha da “maldição do rosa”, que vem divertindo a web.
Assim como Brunna Gonçalves e Bárbara Heck, que já deixaram o reality, o cearense também escolheu uma regata com a cor que, coincidentemente, foi usada por outros ex-BBBs eliminados. No Twitter, os internautas também apontaram o fato de Vyni se sentar ao lado de Eslovênia no sofá. Ou seja, maldição em dose dupla.
Bate-Papo BBB
Logo depois a edição ao vivo, foi a vez de Vyni bater um papo com Rafa Kalimann e avaliar sua trajetória no game. Na conversa, ele afirmou estar em paz, apesar de não esconder a vontade de ter permanecido na disputa até a final ou, ao menos, no Top 10. “Me joguei, mas faltou jogar mais, talvez”, pontuou.
Como de costume, ele também pôde dar uma olhadinha em seu perfil no Instagram e, para sua surpresa, ficou feliz da vida ao descobrir que já soma mais de 4 milhões de seguidores e quase caiu (de fato) da cadeira com ler alguns recadinhos de Anitta, Juliette, Naiara Azevedo e Wesley Safadão.
E o Eli?
Bom, esse é o assunto que deu o que falar durante o confinamento, né? Vyni confessou que “não há maldade alguma” em sua relação com Eliezer.
“Sinto um amor muito grande por Eli. É um amor de amigo, de irmão. Não sei nem explicar. É estranho como duas pessoas tão diferentes podem se encontrar e se amar tanto”, disse.
“Não sinto que sempre priorizei o jogo dele. Minha estratégia era baseada nas relações, em proteger quem eu gostava”, afirmou.
É VT?
Sobre as famosinhas quedas, tropeços e batidas nas paredes da casa mais vigiada do país, Vyni explicou que: “Eu acho que a gravidade sobre mim é mais forte. Eu caio, escorrego, vivo cheio de hematomas por causa disso. Sou assim na vida real. Tanto que tem uma calçada no restaurante da minha família na qual sempre tropeço. Se eu passar lá todos os dias, todos os dias vou tropeçar. Sou todo desastrado”, brincou.