Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

3ª temporada de Heartstopper em produção! Saiba o que esperar

Próxima temporada pode ser a última da adaptação dos livros de Alice Oseman

3ª temporada de Heartstopper em produção! Saiba o que esperar
3ª temporada de Heartstopper em produção! Saiba o que esperar - Foto: Divulgação/Netflix

Heartstopper” vai se encaminhando cada vez mais para o final. Nesta segunda-feira (2), a Netflix confirmou que a terceira temporada da série de Nick e Charlie já está em produção. Os novos episódios devem abordar o quarto e o quinto livro de quadrinhos de Alice Oseman, além de outras histórias independentes dos dois.

Por isso, bora falar sobre o que pode acontecer nessa nova temporada de “Heartstopper”? Se você ainda não leu os livros, sugerimos parar por aqui. Afinal, daqui para frente é spoiler puro da série!

Um assunto que já foi abordado na segunda temporada e promete voltar com tudo nos novos episódios é a saúde mental de Charlie. Veremos o distúrbio alimentar ser tópico de várias conversas séries e acontecimentos. Aliás, saúde mental é um assunto que, em geral, promete aparecer com frequência a partir de agora.

Como dissemos, as histórias independentes de Nick e Charlie — como nos livros “Nick e Charlie” e “Este Inverno” — também devem ser inclusos na linha do tempo da série. Porém, a própria Alice Oseman comentou que os acontecimentos do casal em “Um Ano Solitário” — livro que foca na irmã de Charlie, Tori — não aparecerão na adaptação.

Além disso, veremos Nick começando a decidir o seu futuro acadêmico e, inclusive, se preparando para ir para a faculdade. Aliás, esse tópico promete gerar bastante reboliço nos novos episódios.

E, por fim, mas certamente não menos importante, a terceira temporada de “Heartstopper” promete trazer o primeiro “eu te amo” de Nick e Charlie. Afinal, já recebemos uma indicação no final do último episódio da segunda temporada. E aí, quem já está animado?

Mais notícias para você

Entretenimento

E se eu te falar que já sabemos as celebridades que não vão aparecer no Met Gala?

Entretenimento

Venha conferir o seu horóscopo deste domingo (28)!

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita